TV / Séries

‘Segundo Sol’: Adeus Rosícaro! Ícaro repete história de Beto no final da novela com novo amor!

Raquel Rodrigues - Publicado em 09/11/2018 às 14:20
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Ícaro (Chay Suede) ganhará um novo amor no final de ‘Segundo Sol’. O filho de Luzia (Giovanna Antonelli) terá um final feliz ao lado de uma marisqueira de Boiporã, após tantas idas e vindas com Rosa (Letícia Colin). Segundo o site Notícias da TV, a cena em que ele conhece Marina (Juliana Nalu) será parecida com a do encontro entre da mãe e Beto Falcão (Emilio Dantas).

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, Ícaro engatará uma conversa com a moça, assim que colocar os olhos nela. Em seguida, ele a convidará para fazer uma mariscada. Aliás, a cena da passagem em que Ícaro vê Marina catando mariscos na praia foi gravada na última quarta-feira (7), em Trancoso, na Bahia.

Ícaro vai se encantar por marisqueira em último capítulo de ‘Segundo Sol’: (Foto: Reprodução/TV Globo)

Hoje (9), no último capítulo, o casal aparecerá na formatura de Manuela (Luisa Arraes) e no trio elétrico de Beto na cena de despedida da trama. O cenário para a gravação foi um dos cartões-postais mais emblemáticos de Salvador, o Farol da Barra. O local contou com a presença de mais de 400 figurantes para o adeus de ‘Segundo Sol’.

Ainda de acordo com informações do Notícias da TV, as cenas do Carnaval contaram com um beijo de Rosa e Valentim, que permanecerão juntos no final. A união entres eles será fortalecida depois da morte de Karola (Deborah Secco), que participará do sequestro do filho da ex-prostituta junto com Laureta. No entanto, a vilã se redimirá ao se sacrificar para salvar a vida do seu filho de criação.

Adeus Rosícaro! (Foto: Victor Pollak/TV Globo)

*Leia também:
— ‘Segundo Sol’: Roubo de bebê; tiro; prisão; gravidez e muita confusão; saiba o que acontecerá no último capítulo!
— Fim trágico! Saiba quem matará Karola no último capítulo de ‘Segundo Sol’

Até foi cogitado nos bastidores da trama que o troca-troca de Rosa entre os irmãos poderia ser uma pegadinha do autor, João Emanuel Carneiro, e da direção da novela para pegar todo mundo de surpresa. Todavia essa hipótese já foi descartada, pois no capítulo de ontem (8), Rosa se declarou para Valentim.

Só falta um capítulo para ‘Segundo Sol’ acabar, mas ainda há uma cena secreta que será gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, horas antes da exibição final. O que será que tanto escondem hein? Já estamos ansiosos pra conferir, mas vamos ficar com saudade!