É, minha gente, parece que o desfecho de Karola (Deborah Secco) será trágico em “Segundo Sol”. Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a perua morrerá no último capítulo da trama, que irá ao ar no dia 9 de novembro. E quem a matará será sua própria mãe, Laureta (Adriana Esteves), caso o autor João Emanuel Carneiro não mude de ideia.
De acordo com a nota, a morte de Karola acontecerá durante o resgate do bebê Miguel, filho de Rosa (Leticia Colin) e Ícaro (Chay Suede) que será sequestrado pelas vilãs. Neste momento da narrativa, Laureta e Karola estarão escondidas na casa que pertence a Severo (Odilon Wagner) na ilha de Itaparica, na Bahia.
O cativeiro, então, será descoberto por Roberval (Fabrício Boliveira), que desconfiará do pai e decidirá segui-lo. Ao encontrar o esconderijo da cafetina, o empresário ligará para Beto (Emilio Dantas), que avisará o irmão Ionan (Armando Babaioff). Na sequência, o policial chegará ao local acompanhado do cantor de axé, Valentim (Danilo Mesquita) e Ícaro.
*Leia também
– ‘Segundo Sol’: Karola salva Valentim de tiro de Laureta, e rapaz fica decepcionado com situação
– ‘Segundo Sol’: Remy escapa de emboscada de Laureta e se entrega à polícia para inocentar Luzia
Como falamos aqui, as bandidas ficarão cercadas pela polícia, enquanto Valentim entrará no local para tentar convencer as criminosas a devolverem o filho de Rosa e se entregarem. Segundo a colunista, em certo momento, Laureta atirará contra Valentim, mas Karola se jogará na frente do filho postiço e acabará morta.
Vixe… o que acharam desse final para a megera?!