Dodô (José de Abreu) e Remy (Vladimir Brichta) sempre vivem brigando em ‘Segundo Sol’. Por isso mesmo, o reencontro dos dois terá fortes emoções nesta segunda-feira (5). Segundo informações do site “Notícias da TV“, o marido de Naná (Arlete Sales) ficará tão nervoso ao constatar que o filho de criação está vivo, que dará um tapa na cara dele. Após essa situação inicial, o comerciante cairá no choro e confessará que ter visto o malandro no caixão foi difícil. Tanto que pareceu que tinham “arrancado um pedaço” dele. Fofo, né?
Antes desse momento de ternura entre pai e filho acontecer, Remy ainda terá de sobreviver à Laureta (Adriana Esteves). Afinal, a sua irmã insistirá para que Karola (Deborah Secco) o mate. Mas a sua sorte será que a vilã não terá coragem de atirar nele. Assim, o irmão de Beto (Emilio Dantas) desarmará a cafetina.
Durante o embate entre os vilões, Remy será atingido no ombro. Enquanto isso, Beto avançará na direção de Laureta, mas escapará dos tiros. “Deixa ela, Beto! Ela vai lhe matar! Para“, dirá Karola, completamente desesperada. Apesar de ferido, o mau caráter ficará bem e ainda vai rir da situação. “Isso não é nada pra quem já morreu“, brincará.
No fim da sequência, Ionan (Armando Babaioff) já terá chegado com a polícia e dirá: “Eu não sei se sinto alegria de te ver ou ódio de você, Remy! Oxe, que doideira. Você tá vivo, meu irmão!”. E Remy brincará novamente: “Ainda não foi dessa vez que vocês se livraram de mim“. Depois, Beto levará o irmão para casa. “Meu filho! Você tá mesmo vivo! Meu Remy”, chorará a mãe ao vê-lo.
Então, Remy se aproximará de Dodô, que lhe baterá antes dele conseguir falar qualquer coisa. “Pode bater, bate de novo se isso lhe dá tanto prazer. Já bateu tanto, apesar de não ser meu pai“, provocará. “Sou seu pai sim, sempre fui, e sempre lhe bati porque você mereceu, e nem assim consegui lhe corrigir. E a cada decepção com você eu chorava escondido, porque eu não conseguia lhe ajudar a andar no caminho certo, nem com castigo, nem com conversa, nem com amor“, desabafará o patriarca.
*Leia também
—’Segundo Sol’: Remy escapa de emboscada de Laureta e se entrega à polícia para inocentar Luzia
Nessa hora, a emoção falará mais alto e Dodô ficará com a voz embargada. “E quando lhe vi estendido naquele caixão, foi como se tivessem arrancado um pedaço de mim, a dor, o sofrimento que senti, só eu sei, Remy. E apesar de tudo, mesmo que lutando contra isso, eu amo você como um filho, sim, e embora eu mesmo não acredite que seja possível, ainda rogo a Deus que um dia você consiga ser uma pessoa melhor.” Caíram algumas lágrimas aqui!
Após o discurso de Dodô, Remy pedirá perdão a ele, o chamando de pai. Então, TODOS cairão no choro! Sem dúvida, vai ser tocante esse momento! O último capítulo de ‘Segundo Sol’ será exibido dia 9 de novembro.