TV / Séries

‘Segundo Sol’: Emocionante! Karola pede perdão a Luzia em reencontro e se surpreende com atitude da ‘rival’!

Raquel Rodrigues - Publicado em 07/11/2018 às 13:30
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Por essa ninguém esperava! Karola (Deborah Secco) vai pedir perdão à Luzia (Giovanna Antonelli), em reencontro no penúltimo capítulo de ‘Segundo Sol’. Segundo o site Notícias da TV, a filha de Laureta (Adriana Esteves) se surpreenderá com a disposição da antiga rival em perdoá-la. A conversa entre as duas só será possível porque a vilã cederá ao pedido de Valentim (Danilo Mesquita) para acertar de vez as contas com a sua mãe biológica.

Então, a ex-marisqueira verá a ex de Beto (Emilio Dantas) contar que se arrependeu. Disposta a colocar um ponto final nessa história, a mocinha não só aceitará as desculpas, como também a convidará para seu casamento com o amado.

Karola receberá o convite para ir ao casamento de Beto e Luzia e o pedido de Valentim para encontrar a verdadeira mãe. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Essa sequência de acontecimentos começará com Valentim e o pai indo até a casa de Karola, onde ela estará com Remy (Vladimir Brichta), para entregar o convite da festa e negociar o encontro das inimigas. “A gente veio aqui numa missão“, dirá o rapaz. “Tome, Karola, o convite de meu casamento com Luzia, vamos ficar muito felizes se vocês forem“, incentivará Beto.

Sério, Beto? Não sei se é uma boa a gente ir, não…“, responderá Karola. “Isso é muito importante pra mim. Por favor, aceita, minha mãe?“, insistirá Valentim.

O que Valentim pede sorrindo que Karola não faz chorando? (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Em seguida, ele afirmará que a vilã sempre vai ser mais sua mãe do que Luzia. “Nunca vou esquecer que aprendi tudo que sei com você“, dirá ele. “Eu sou a última pessoa do mundo que Luzia deseja ver no dia do casamento dela“, retrucará a filha da cafetina. “E é justamente pra acabar com isso que ela tá esperando você pra vocês terem uma conversa“, avisará Beto.

No entanto, Karola vai ter medo de se encontrar com a inimiga. “Te garanto que Luzia tá de peito aberto, Karola, pode confiar“, insistirá Beto. “Vai ser bom pra vocês duas, um ajuste de contas, ou melhor, um ponto final nessa história“, completará o ruruzinho.

Vão querer também que a gente vire as melhores amigas de infância?“, debochará Karola. “Isso nunca vai acontecer, mas podem deixar de ser as piores inimigas, sim. Vai, Karola! Você vai se sentir melhor zerando essa história“, incentivará Remy.

Por mim, mãe, por favor? Eu não quero ter que ficar entre vocês duas, quero ficar do lado de vocês, a mãe que me teve e a mãe que me criou“, falará Valentim. Com tanta torcida pelo encontro das duas, Karola será convencida a ir ao encontro da rival. Enquanto isso, Luzia desabafará para Cacau (Fabiula Nascimento) que está nervosa com a conversa marcada com a vilã. “Acho uma péssima ideia. É impossível esquecer o que essa bruaca lhe fez“, comentará a irmã da marisqueira.

Karola é toda errada porque a vida errou muito com ela, mas tenho esperanças dela se regenerar“, dirá Naná (Arlete Salles). “Por Valentim, eu tou disposta a tentar. Ele gosta muito dela, e eu quero ver meu filho feliz e em paz“, responderá Luzia.

Incentivada por Beto e Valentim, Luzia conversará com Karola. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

*Leia também:
— ‘Segundo Sol’ – Incesto: Karola e Remy fazem sexo mesmo após descobrirem parentesco
— Fim trágico! Saiba quem matará Karola no último capítulo de ‘Segundo Sol’

Durante o encontro na sala, a ex-marisqueira se reunirá com o filho, Beto e Karola. “Vocês sabem que esse encontro de vocês tá acontecendo a pedido de Valentim“, lembrará o cantor. “Eu fico muito contente que vocês duas tenham topado“, dirá o jovem.

Seria muito bom que vocês conseguissem se entender, e acho que uma conversa sincera, aberta, pode levar as duas a um lugar mais confortável pra todos nós“, dirá Beto antes de sair da sala com Valentim, deixando as inimigas sozinhas.

Quem diria que um dia a gente ia ficar assim frente a frente, sem voar uma no pescoço da outra, nunca imaginei“, admitirá Karola. “Você não precisa me perdoar, nem tem que conviver comigo, mas seria importante pra mim que você aceitasse meu pedido de perdão… Você me perdoa?“, pedirá a vilã por conta de Valentim. E não é que Luzia aceitará? Além disso, ela vai reiterar o convite para o casamento com Beto.

Depois de brigarem a novela inteira, vem o perdão entre Luzia e Karola! Juro que não imaginava isso acontecendo na trama!