Com Cacau rejeitada e humilhada no altar por Roberval, o capítulo desta sexta-feira (27) de “Segundo Sol” movimentou as redes sociais. A indignação foi a tônica da maioria dos comentários; muitos também destacaram as convincentes atuações de Fabiula Nascimento e Fabrício Boliveira, claro.
A cena exigiu muito da dramaticidade da já experiente dupla, que não decepcionou. As filmagens, segundo conta a intérprete da cozinheira ao hugogloss.com, se mostraram ‘super extenuantes’. “Foram mais de 7 horas de trabalho pra gravar essa sequência. Mas ao mesmo tempo, tivemos uma junção de carinho e de acolhimento entre nós todos… da nossa diretora Maria [de Médicis], do Fabrício que é um gênio, do elenco inteiro, incluindo a figuração“, ressalta.
Sobre as reações em defesa da personagem nas redes, Fabiula aponta para a violência sofrida por Cacau nas mãos do agora milionário Roberval. “A gente fica apiedada com qualquer tipo de violência. É muito forte ouvir essas palavras, ser humilhada como aconteceu com ela. E nada justifica a violência. Infidelidade não é um crime. É uma coisa particular. Eu acredito em todas as conversas possíveis. A Cacau passou pela loucura ali da paixão com o Edgar, mas decidiu ir embora com Roberval. Ela tomou uma decisão“, argumenta.
* Leia também:
‘Segundo Sol’: Roberval arma vingança contra Edgar, que se surpreende: ‘É um pesadelo!’
Segundo Sol: Rochelle tenta seduzir Roberval e descobre segredo familiar, revela coluna
No capítulo deste sábado (28), Edgar já será mostrado procurando pela personagem de Nascimento. Após saber do escândalo ocorrido na igreja, o playboy fará as malas e irá para a casa da cozinheira, oferecendo um recomeço de vida para ambos. A atriz diz acreditar nas boas intenções do arquiteto: “Acho que existe amor sim, mas está todo mundo confuso e culpado. Eles vivem de um passado que eles não sabem no que teria desembocado caso tivessem feito as escolhas diferentes. Eles todos se gostam e estão todos confusos. Pode já ter desembocado numa vingança por parte de Edgar, mas é muito mais que isso“.
Por fim, a maravilhosa opina sobre os rumos que a vida amorosa de Cacau deveria tomar na trama de João Emanuel Carneiro. “Eu na vida real já teria saído fora há muito tempo! Não teria dado nem uma semana nem pra Roberval nem pra Edgar. Acho que ela é uma mulher tão independente, tão forte, feminista, dona do desejo dela, do corpo, das vontades… Então acho que o mais certo seria ela ir embora. Não teria a menor possibilidade dela voltar com Roberval. Mas estamos falando de novela e tudo pode acontecer“.