Depois de surtar, Karola passará por um novo baque emocional ao descobrir que é filha de Laureta (Adriana Esteves) e Severo (Odilon Wagner) em ‘Segundo Sol’. Decidida a tirar a história a limpo, a vilã confrontará o pai que lhe abandonou e perceberá que sempre foi usada pela mãe para chantagear o empresário, que agora está falido. Segundo informações do site Notícias da TV, ela se lamentará pela família que nunca teve, mas não dará nenhuma demonstração de afeto a ele.
“Quer dizer que é nessa casa aqui que eu devia ter sido criada? Mas não, vivi num muquifo, pensando que era filha de chocadeira. Dormia numa caminha, com colchão duro, de palha, aprendi a rezar, me ajoelhar toda noite e pedir pra papai do Céu que me desse uma família. E você aqui, com sua família, meus irmãos, vivendo nessa mansão. Eu podia ter tido irmãos pra brincar nessa piscina, né, comer comida boa, uma família no Natal. Eu não sei quem é pior, se é você ou se é ela, minha mãe“, falará a vilã.
Então, Severo interromperá o desabafo da filha para lhe perguntar o que ela deseja dele. “O que é que tinha de tão errado assim comigo, hein, meu pai, pro senhor ter me abandonado, se livrado de mim como se eu fosse um cachorro vira-lata?“, questionará a ex-garota de programa.
Tentando negar o passado, o empresário dirá que não faz ideia do que a filha bastarda está falando, mas ela dirá que já teve a confirmação de irmã Felipa e, se ele quiser, pode até fazer um exame de DNA para tirar qualquer dúvida. Então, Severo questionará o que ela quer dele, afinal não é mais um homem rico.
“Eu não vim aqui atrás do seu dinheiro. Vou fazer a pergunta de novo! Só quero que você me explique o que é que tinha de tão errado comigo pra ter sido abandonada? Eu era tão feia assim? Eu chorava o tempo todo?“, exigirá Karola.
“Você era um lindo bebê, chorava muito pouquinho. Uma criancinha adorável. Eu era jovem e casado quando tudo aconteceu com sua mãe, já tinha filho, era uma família tradicional, era uma outra época, você precisa entender. Eu fiz o que eu pude. Sempre ajudei sua mãe…“, tentará se justificar Severo. No entanto, a explicação não vai colar com a vilã!
“Ajudou minha mãe a montar o bordel em que ela empregou a própria filha, essa é boa!“, rebateu Karola. Após a resposta da filha, ele confessará que se arrepende de ter se envolvido com Laureta, pois a vilã-mór fez de sua vida um inferno.
“Te chantageando comigo, claro! Eu era a carta na manga dela! Desde sempre eu fui um estorvo pra você, não é? Aposto que você queria ter abortado, ela que não quis“, concluirá Karola. Vendo a reação da filha, ele a questionará se deseja que ele peça perdão, mas a vilã vai querer outra coisa.
Na verdade, Karola estará atrás do paradeiro de Laureta para também acertar as contas com sua mainha. “Quero saber onde está Laureta, você sabe onde ela se escondeu, vocês sempre foram ligados, mesmo que pelo ódio. Se não me contar, eu saio por essa casa gritando pra todo mundo ouvir que sou sua filha! Que você fez uma filha numa menina, que me escondeu a vida toda por vergonha do que fez, porque o que você fez é crime, é o crime mais grave que você já cometeu“, dirá ela.
Após receber a informação de que a cafetina está na casa dele em Itaparica, Karola partirá. “Adeus, Severo Athayde. Até nunca mais!“, se despedirá a vilã.
Pobre Karola! Quantas reviravoltas né? O final de ‘Segundo Sol’ está MUITO movimentado! Mal podemos esperar para ver essas cenas, que estão previstas para irem ao ar no capítulo do dia 6 de novembro!
Leia também:
‘Segundo Sol’: Filha de Laureta, Karola se revolta contra a mãe e a ataca com canivete
‘Segundo Sol’: Luzia fica cara a cara com Karola para acerto de contas: “Por Valentim”