TV / Séries

Segundo Sol: Karola decide matar Remy e surpreende capangas com reação na hora “H”

Raphael Amador - Publicado em 09/08/2018 às 19:28
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Karola (Deborah Secco) ainda vai sofrer o pão que o diabo amassou nas mãos de Remy (Vladimir Brichta), até que tentará matar o amante por conta própria. Segundo o site NTV, nos próximos capítulos de “Segundo Sol”, a vilã cansará das ameaças do irmão de Beto Falcão (Emilio Dantas) e contratará dois bandidos para acabar com a vida do malandro.

Isso porque Remy continuará com sua chantagem, ameaçando revelar que Karola e Laureta (Adriana Esteves) roubaram o filho de Luzia, Valentim (Danilo Mesquita). Além de se instalar na cobertura da dondoca, o vigarista exigirá metade do dinheiro que a golpista desviou da conta da família, quantia que chega a R$ 15 milhões.

Tu tá mexendo com fogo, Remy… (Foto: Reprodução/TV Globo)

Inconformada, Karola contratará dois capangas que, de acordo com a nota, terão os nomes de Morreu e Tonelada, para dar um ar cômico à cena. Remy será golpeado na cabeça por um deles e a megera ficará “muito nervosa”. “Remy! Meu Deus, Morreu bateu forte demais“, gritará a personagem de Deborah Secco. “Ué, não tô entendendo“, dirá o bandido. “Era só pra bater, desgraça! Não pra matar aqui na minha sala, na minha frente“, soltará a perua.

*LEIA TAMBÉM
Segundo Sol: Após ataque, Remy é assassinado e Luzia vai para a cadeia

Segundo Sol: Edgar descobre segredo, promove quebra-quebra e faz exigência a Zefa!

Morreu?“, perguntará Tonelada. “Diga“, falará Morreu. Kkkkkkk “Não! Perguntei se o morto já morreu! Veja, chefia! Checa lá“, responderá o criminoso. Ao ver que Remy ainda está respirando, Karola ficará aliviada. “Você não quer ele morto? Não era pra fazer isso?“, questionará Morreu. “Quero! Morto, enterrado! Claro que quero! Era pra fazer exatamente isso com esse traste. “E por que você tá chorando tanto?“, perguntará o capanga. “É porque, apesar de tudo, eu gostava dele“, confessará Karola.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

A vilã, então, dará dinheiro à dupla de matadores e se despedirá do amante com um beijo. “Adeus, safado… Te encontro no inferno“. Só que o plano não dará certo. Os homens colocarão Remy amarrado na caçamba de uma caminhonete e vão se distrair com música sertaneja e uma garrafa de cachaça durante o percurso. Ao desviar de um caminhão, o veículo tombará no acostamento. Remy despertará com queda e conseguirá fugir.

Estas cenas estão previstas para o dia 5 de setembro. Como falamos aqui, no capítulo do dia 8, o malandro aparecerá morto ao lado de Luzia (Giovanna Antonelli), que acabará presa pelo assassinato. A partir daí, a novela iniciará o mistério de “quem matou Remy?”, com vários personagens suspeitos de ter matado o picareta.