TV / Séries

Segundo Sol: Luzia coloca faca no pescoço de Karola e arranca confissão da rival

Raphael Amador - Publicado em 10/08/2018 às 15:47
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Eitaaaa, Luzia está perto de promover um verdadeiro quebra-pau ao tirar satisfações sobre os segredos do passado com Karola (Deborah Secco), nos próximos capítulos de “Segundo Sol”. De acordo com o site NTV, a personagem de Giovanna Antonelli ficará furiosa e fará a rival confessar que mentiu sobre a morte do filho ela que teve com Beto Falcão há 18 anos.

Isso vai acontecer após Remy (Vladimir Brichta) contar à mocinha que seu terceiro filho não morreu e que, na verdade, ela enterrou o bebê de outra pessoa. A ex-marisqueira conseguirá entrar na cobertura de Karola e a confrontará.

Você roubou meu bebê, não foi, sua diaba maldita? Confessa! Agora! Roubou meu bebê logo depois que ele nasceu! Diz ou eu…“, ameaçará Luzia pegando uma faca. “Ou você o quê? Vai fazer o que, Luzia? Vai me esfaquear? Vai mostrar que é uma assassina, é isso?“, dirá a vilã. “Você não duvide de mim! Eu te mato! Fale, cadê meu filho? O que foi que você fez com ele?“, perguntará a irmã de Cacau (Fabiula Nascimento). “Você viu o neném morto! Você enterrou o defuntinho…“, debochará a megera.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Luzia encostará a faca no pescoço da víbora e ela confirmará o roubo do bebê, mas contará uma mentira: “Era uma menina! E eu dei ela em adoção! Isso mesmo que você ouviu! Eu dei! Eu dei sua filha, igual se dá um filhote de vira-lata“.

A mãe biológica de Valentim (Danilo Mesquita) largará a faca e partirá para cima da inimiga. Entre um tapa e outro, Karola ainda vai provocá-la, afirmando que Luzia não deu certo na maternidade. “Lava essa sua boca pra falar de mim, sua ratazana vagabunda! Anda, fala o que você sabe“, dirá a ex-marisqueira.

*LEIA TAMBÉM
Segundo Sol: Karola decide matar Remy e surpreende capangas com reação na hora “H”

Segundo Sol: Após ataque, Remy é assassinado e Luzia vai para a cadeia

Durante a briga, a ex-prostituta conseguirá pegar uma arma na casa e apontar para a rival. “Vai, atira! Já destruiu minha vida, agora acaba comigo de uma vez. Não tem coragem, né? Quem mata é a outra, né? Sua amiga! Laureta. Sua chefe. Você é só a capanguinha dela“, gritará a mãe de Ícaro (Chay Suede) e Manu (Luisa Arraes). Sem medo, a mocinha avançará na amante de Remy e tomará a arma. “Eu posso ser perigosa! Eu só saio daqui quando você me contar a verdade! Fale, miserável“, dirá Luzia.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Karola, então, confirmará que Januária (Zeca de Abreu) a drogou para que ela passasse mal no dia do parto. “Você e Remy tão juntos nesse golpe também? Ou é coisa de sua amiga Laureta?“, perguntará a heroína, que será interrompida por Valentim e entregará a arma ao rapaz.

Segundo a nota, essas cenas vão ao ar no dia 7 de setembro, um dia antes do assassinato de Remy, em que Luzia acordará ao lado do corpo ensaguentado do malandro. Babadooo!