TV / Séries

‘Segundo Sol’: Rosa fará revelação bombástica sobre Laureta para Ícaro, destaca coluna

Victoria Nascimento - Publicado em 12/09/2018 às 20:11
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Nós já contamos aqui que mais alguém morrerá em Segundo Sol e que a responsável, claro, será Laureta. Mas, segundo o colunista Daniel Castro, a morte de Galdino, empregado da megera, não será um segredo muito bem guardado pela vilã. Isso porque Rosa saberá a verdade. Como ela não é baú – não tem obrigação de guardar nada – vai logo abrir a boca.

Segundo a nota, ela revelará a Ícaro (Chay Suede) que a autora do crime foi Laureta (Adriana Esteves). O personagem de Chay Suede procurará a ex-namorada e a pressionará para saber o que aconteceu na mansão da cafetina antes de seu faz-tudo aparecer morto. A personagem de Letícia Colin estará reclusa após presenciar o assassinato de Galdino. Ela acertará a cabeça do ex-torturador ao vê-lo atacar a vilã, que em seguida o matará com o que ela chama de “beijo da morte”. VIXI! Então é cúmplice, né?

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Você deve estar bem doida depois da morte de Galdino, se até eu tô, eu, que não tive nada a ver com aquilo”, especulará Ícaro no encontro com a ex. Arisca, Rosa negará qualquer envolvimento com o crime, mas depois desabafará sobre os momentos de horror na casa da cafetina.

A vilã colocará veneno na bebida de Galdino para aplicar o “beijo da morte”

Galdino ia matar Laureta. Tava esganando ela, ia cortar a garganta dela… Eu não podia deixar. Não porque era Laureta, entende? Não podia deixar fosse qualquer pessoa! Então quando vi, peguei o abajur que tava ali e bati na cabeça dele, mas ele não morreu, tava respirando, eu vi! E Laureta matou ele em seguida com uma injeção de ar… É assim que ela mata, eu descobri ali, com uma injeção de ar, pra não deixar vestígio”, desabafará a prostituta.

Ê Galdino, seu plano de engabelar Laureta não deu muito certo, hein?! (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ícaro ficará PASSADO com a história, afirma o colunista, e aconselhará Rosa a entregar Laureta. Mas, como ela tem participação no crime argumentará que não pode. Apaixonado, o boy vai sugerir: “Eu acredito… Rosa, me escute, vou lhe falar pela última vez: Bora esquecer isso tudo, vem comigo, fica comigo, eu amo você”. Nada como superar com amor, né?

**Leia também: Deborah Secco se despede de Vladimir Brichta, que faz comentário misterioso sobre morte de Remy em ‘Segundo Sol’

Rosa que não é boba nem nada… aceitará o apoio e deixará o apartamento na companhia do capoeirista na cena prevista para ir ao ar no capítulo do dia 5 de outubro de Segundo Sol.

Tags: Segundo Sol