20211014130500!um Lugar Ao Sol

Um Lugar ao Sol: Final da novela terá duas mortes por Covid-19 e julgamento de Christian, diz colunista

Elenice e seu irmão, Teodoro, perderão suas vidas após contraírem coronavírus

Lícia Manzo, autora de “Um Lugar ao Sol”, decidiu incluir a pandemia da Covid-19 em sua trama. Na reta final da atual novela das nove, dois personagens importantes acabarão falecendo da doença. A escritora optou, entretanto, em não usar imagens dessas pessoas doentes, e apenas informar sobre suas mortes através das falas de outras figuras.

Elenice (Ana Beatriz Nogueira) e seu irmão, Teodoro (Fernando Eiras), serão as vítimas fatais do vírus no folhetim. No último capítulo, Rebeca (Andréa Beltrão) mencionará as perdas, segundo a coluna de Patrícia Kogut. Se tudo continuar como o planejado, a última cena da dupla será no julgamento de Christian/ Renato (Cauã Reymond).

O usurpador responderá por seus crimes, incluindo violação sexual mediante fraude, estelionato e falsidade ideológica. Elenice, mãe adotiva de Renato, dará seu depoimento. Teodoro assistirá à sessão, assim como Bárbara (Alinne Moraes) e Santiago (José de Abreu). Todas as cenas já estão gravadas.

Assets Fotos 911 As Tramas E Conflitos Que Vem Por Ai Em Um Lugar Ao Sol 544d1b178851
Elenice e Teodoro sofrerão com Covid-19. (Fotos: Globo/ Fabio Rocha)

Então, depois de um tempo, Rebeca aparecerá em uma reunião familiar comentando sobre Renato. “Quem morreu foi a mãe dele, coitada. Durante a pandemia, de Covid. Ela e o irmão, Teodoro, que era uma ótima pessoa“, contará.

O colunista Fefito, do UOL, já havia revelado detalhes dos desfechos de outros personagens da novela que chega ao fim em 25 de março. Lara (Andreia Horta) e Ravi (Juan Paiva) vão ganhar um final feliz e ficarão juntos, deixando o usurpador Christian chupando dedo.

Continua depois da Publicidade

Exausto da vida de golpes e chantagens, o protagonista se entregará para a polícia e será preso por falsidade ideológica. Quando for solto, ele retomará suas origens humildes e vai começar a vida do zero. O karma de Bárbara não terá fim… Após viver suplicando pelo amor do protagonista, ela acabará se envolvendo com um outro homem, e adivinhe só, o rapaz também a deixará de lado.

Lara Christian Um Lugar Ao Sol
Christian (Cauã Reymond) e Lara (Andreia Horta) não terminarão juntos. Foto: Reprodução/TV Globo

Continua depois da Publicidade

Mas não serão todos os “vilões” que terminarão numa pior. Túlio (Daniel Dantas) teria gravado uma cena inspirada na novela icônica “Vale Tudo”. O pilantra vai conseguir fugir com o dinheiro da empresa e encerrará sua jornada dando uma bela “banana” para o Brasil enquanto se muda para o exterior. Já sua ex-esposa, Rebeca (Andreia Beltrão), não ficará com o safado e muito menos com Felipe (Gabriel Leone). Ela voltará a se envolver com um ex-marido, que será interpretado por Eduardo Moscovis.