Órfãos da Terra: Laila é expulsa de casa após seu pai descobrir que ela está grávida

Reviravolta na vida da mocinha! No capítulo desta terça-feira (09) de “Órfãos da Terra”, Laila, personagem de Julia Dalavia, acabou passando mal e quase foi atropelada! O que ela não esperava descobrir, foi a maior surpresa: ela está grávida!!! A notícia foi dada no hospital, o início do que ainda vai causar muitas turbulências na vida da síria, já a partir dos próximos episódios.

Segundo o site Notícias da TV, de Daniel Castro, Laila vai se desesperar ao saber que está a espera de um bebê de Jamil, personagem de Renato Góes. E não demora até que o rapaz saiba da novidade. No sábado (13), a família da jovem também descobrirá a gravidez, e a reação do pai, Elias, personagem de Marco Ricca, será expulsar a garota de casa. Ai, tadinha dela, gente! Só perrengues, né?

Elias, o pai da jovem a expulsará de casa após descobrir gravidez. (Foto: Reprodução/TV Globo)

No entanto, Bruno, interpretado por Rodrigo Simas, se aproximará da refugiada. Após quase a ter atropelado e a ter levado ao hospital, o moço começará a vê-la com outros olhos. E apesar de já ter um relacionamento, o namoro com Valéria não vai durar muito, e o fotógrafo deixará a casa da – até então – sua amada também no sábado (13). Será o início de um triângulo amoroso? Ainda não conseguimos dizer, mas estamos ansiosos para descobrir!