Orgulho e Paixão: Josephine tenta matar Cecília e tem final trágico

As últimas semanas de “Orgulho e Paixão” prometem um desfecho trágico para Josephine (Christine Fernandes). Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal “Extra”, a vilã tentará acabar com Cecília (Anaju Dorigon), empurrando a nora de um precipício, mas terminará ela mesma despencando lá de cima. A sequência teria sido gravada sob sigilo absoluto em Carrancas, em Minas, no início do mês.

De acordo com o roteiro da trama da seis, na próxima quarta-feira (29), Josephine provocará Cecília ao encontrar a jovem numa loja de tecidos. “Ser tia é uma bênção! E agora, com essa sua dificuldade para engravidar?“, soltará a ex-amante de Brandão (Malvino Salvador). “Do que a senhora está falando?“, indagará a nora. “Ah, minha querida, desculpe. Não achei que esse assunto fosse te incomodar. O sonho de Rômulo (Marcos Pitombo) também sempre foi ter filhos. Imagino que ele esteja assim como você: devastado! Mas Rômulo vai superar“, dirá a megera, levando a menina ás lágrimas.

Os dois ficarão juntos e sem a megera para atormentá-los! (Foto: Divulgação / TV Globo)

Orgulho e Paixão: Ema será surpreendida com casamento e noite de núpcias intensa, revela coluna

Cecília deixará a loja correndo, sem rumo, e acabará na floresta. Transtornada, cairá num poço e torcerá o pé. A personagem de Anaju Dorigon não conseguirá sair do local, deixando todos afoitos à sua procura. Passado algum tempo, Rômulo encontrará a amada, que contará o que disse Josephine. O médico humilhará a própria mãe, e a vilã prometerá vingança. “Você me tirou meus filhos, Cecília! Mas se Deus permitir, você nunca terá os seus!“, bradará. Nos capítulos seguintes, a megera tentará empurrar a nora de um precipício, mas acabará caindo ela própria. O desfecho da trama global vai ao ar no dia 24 de setembro.