Own! Maju Coutinho conhece Maria Alice, fã mirim que bombou nas redes por se “ver” na apresentadora; Vem assistir e se apaixonar!

Momento fofura do seu dia! Quem aí se lembra da fã mirim de Maria Júlia Coutinho, que viralizou após aparecer encantada com a apresentadora, apontando suas semelhanças com a mesma, em um vídeo feito pelo papai? Finalmente, a pequena Maria Alice, de quase 3 aninhos, realizou o sonho de conhecer sua ídola!

Acompanhada por sua mãe, a piauiense viajou da cidade de Floriano até os estúdios da Rede Globo, em São Paulo, onde a jornalista trabalha. A reunião de Mali e Maju foi organizado pelo “Encontro com a Fátima Bernardes”. De início, a menina estava um pouco intimidada pelas câmeras, mas foi se soltando ao saber que veria a apresentadora em instantes.

O clipe de Alice, postado nas redes na semana passada (24), conquistou o coração de Maria Júlia e muitos outros internautas. Nele, a garotinha, toda entusiasmada, se “reconhecia” na TV ao ver a apresentadora: “Esse aqui é meu cabelo! Está parecendo meu vestido amarelo, yellow”.

E foi vestida de amarelo que a âncora do “Jornal Hoje” recebeu a admiradora, de braços abertos. “Separei esse vestido para te esperar”, disse ela, envolvendo a menina. Ao ser questionada pela jornalista sobre a semelhança entre seus cabelos, Maria Alice apontou para eles e disse: “Olha aqui. Tá vendo?”. “Parece com o meu?”, indagou Maju, outra vez. “É!”, respondeu a criança, repetidamente. Iti malia!

O coração não aguenta tanta fofura! (Foto: Reprodução/Globo)

A publicação ganhou maior repercussão após ser repostada por Maju, em seu Instagram. De início, ela admitiu que ficou em dúvida se deveria ou não compartilhar, mas não se conteve. “Fiquei super emocionada com o vídeo dela. Estava arrumando o cabelo em casa quando revi o vídeo e resolvi repostar”, explicou Maju em conversa ao vivo com Fátima.

Quando questionada sobre a importância dessa representatividade, Maju relembrou sua juventude. “Cresci sem ver meu cabelo na televisão. Quando eu era pequena, minha mãe fazia muitas tranças, mas depois passei a querer alisar. Um divisor de águas na minha vida foi a revista Raça Brasil. Não tenho nada contra o cabelo liso, mas poder me ver em uma revista foi fundamental na minha adolescência”, afirmou a jornalista, que é a primeira apresentadora titular negra de um telejornal em rede nacional da Globo. Assista:

Ainda na platéia do “Encontro”, Fátima chamou mais uma jovem fã de Maju, que rasgou elogios à apresentadora. “Gosto muito de ver a Maju na TV, porque ela tem o cabelo igual ao meu, ela é bonita, estilosa…”, disse Ellen. Que lindeza! Isso só prova o quanto a diversidade e representatividade são importantes, né?!

Relembre o vídeo de Maria Alice, que bombou nas redes, abaixo: