TV / Séries

‘PopStar’: Renata Capucci surpreende ao cantar música para a filha; assista!

Victoria Nascimento - Publicado em 16/09/2018 às 15:05
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Neste domingão 16 de setembro, a segunda edição de PopStar chegou com tudo! Os 14 talentos “surpreendentes” brilharam no palco do programa. Mas, a conhecida jornalista, Renata Capucci, acostumada com a seriedade do jornalismo, foi quem roubou a cena ao cantar a clássica “Isn’t She Lovely”. E, além de dominar a música, Renata contou o motivo de ter escolhido a canção: é a preferida e música “tema” da filha, Diana, de cinco anos! FOFAS!

CLIQUE AQUI E ASSISTA A APRESENTAÇÃO COMPLETA

E adivinhe quem não segurou a emoção na plateia? A pequena Diana. Ela chorou tanto e foi correndo abraçar a mãe ao final da apresentação. Como lidar?

Com apresentação na incrível Taís Araújo, o programa ainda contou com performances de Fafy Siqueira, Lua Blanco, Malu Rodrigues, João Cortes, Samantha, Eri Johnson, Fernando Caruso, Jeniffer Nascimento, Jonathan Azevedo, Carol Trentini, Klara Castanho, Mouhamed Harfouch e o último a subir ao palco Sérgio Guize. Quanta gente talentosa! Ao final, classificação ficou:

No primeiro lugar do ranking, Jeniffer Nascimento conquistou a som “Love On Top” da rainha Beyoncé! Como não amar?

**Leia também: Priscila Tossan impressiona internautas com apresentação e avança para a próxima fase do ‘The Voice Brasil’; assista!

Tags: PopStar