Kate Middleton decide estender licença maternidade após o terceiro filho; entenda!

O pequeno Louis, terceiro herdeiro de Kate Middleton e William, nasceu em abril mas, segundo a imprensa britânica, ainda vai demorar para a duquesa retomar seus compromissos oficiais. Kate deixou a licença maternidade apenas para comparecer ao casamento de Harry e Meghan, em maio, e desde então tem se dedicado aos três pimpolhos: George, Charlotte e Louis.

Ainda de acordo com os sites The Sun e Daily Mail, na última semana, Kate decidiu oficialmente prolongar o período. Quando seu primogênito George nasceu, em 2013, Kate voltou à vida social com compromissos oficiais 6 semanas após o parto. Quando Charlotte nasceu, ela cumpriu os 4 meses de licença. E agora, ela decidiu que queria passar o verão completo com os três filhos, sem qualquer tipo de interrupção. Certíssima!

Williiam e Kate deixando a maternidade com o caçula Louis no início de 2018. Foto: Getty

**Leia também: Meghan Markle encontra ‘BFF’ na realeza e não é Kate Middleton ou a Rainha; confira!
Livro revela que Camilla tentou “vetar” casamento de Kate Middleton e William, destaca The Sun

O príncipe Louis nasceu no dia 23/4, no hospital St. Marry, em Paddington, Londres. Ele chegou ao mundo às 11h01 (horário da Inglaterra), pesando 3,9kg, e foi o mais pesado dos três filhos de Kate e William, sabia? O Príncipe George nasceu com 3,8 kg e a princesa Charlotte com 3,7kg. Ah, vale lembrar que no próximo mês, Pippa Midleton, irmã de Kate, deve dar à luz ao primeiro sobrinho da esposa do príncipe. A expectativa é que Kate passe um tempo com a família nessa hora especial. Tudo planejadinho, né? Queremos essa organização também.