PopStar: Vídeo – Samantha Schmutz causa em performance de ‘Havana’ e rebate crítica de jurada

Na semana em que “Havana” – hino absoluto de Camila Cabello completa um ano de lançamento – Samantha Schmutz resolveu homenagear a faixa. No segundo episódio do “PopStar”, a atriz e humorista surgiu com um look sensual bem no estilo que pede a canção e interpretou os conhecidos versos. A performance foi bem recebida e garantiu a segunda colocação no ranking para Schmutz.

Um comentário, no entanto, não pareceu agradar a humorista. Na hora de avaliar a apresentação, a maravilhosa Roberta Sá declarou ter sentido um pouco de falta da personalidade de Samantha. “Ela é uma estrela, conheço o trabalho há um tempo, canta pra caramba. Eu sinto falta um pouquinho dessa história da sua personalidade. Eu acho que você vai um pouquinho pra coisa da graça, do humor ainda e eu queria te ver mais Samantha“, elaborou a sambista, sendo interpelada por Schmutz.

Mas eu sou essa“, garantiu a humorista. “Se é isso que você quer fazer, então vai fundo, gata!“, concluiu Roberta, contornando bem o climão. Confira:

https://www.instagram.com/p/BoE527egbEV/?utm_source=ig_web_copy_link

Além de Samantha, a atriz Jennifer Nascimento também se destacou na edição deste domingo (23). Após arrasar MUITO numa performance de “Sorry Not Sorry”, de Demi Lovato, a fofa conquistou o primeiro lugar do ranking semanal mais uma vez!

* Veja também: ‘PopStar’: Renata Capucci surpreende ao cantar música para a filha; assista!