É disso que a gente gosta e está precisando! Kkkk Depois de uma edição morna do “Big Brother”, a sexta temporada do “Power Couple Brasil” deve garantir o entretenimento que os telespectadores adoram. Em uma prévia divulgada neste sábado (30), o diretor da atração, Rodrigo Carelli, mostrou que o clima já está super tenso e rolou uma treta entre Brenda Paixão e Lucas Cartolouco nas primeiras dinâmicas gravadas.
O programa só estreia na Record TV na próxima segunda-feira, 2 de maio, às 22h30, mais uma vez sob o comando de Adriane Galisteu. No entanto, o diretor revelou ontem que todos os casais já estavam confinados na mansão Power. “Que comecem os jogos!”, comemorou no Twitter. E começaram pra valer mesmo!
Os casais já estão todos dentro da Mansão Power! Que comecem os jogos! 💪🏼 #PowerCoupleBrasil estreia segunda, dia 2 de maio na Recordtv.
— Rodrigo Carelli (@rocarelli) April 29, 2022
Em outro post, Carelli deu uma prévia do que já está acontecendo nas gravações, mostrando o desentendimento de Brenda Paixão e Lucas Cartolouco. “Seus barraqueiros! Seus barraqueiros!”, diz o jornalista ainda em tom bem-humorado, até que a ex-participante do “Brincando com Fogo Brasil” se manifestasse indignada. “Não fala dela! Se não o pau vai torar! Já que eu sou barraqueira!”, exclamou a influencer, citando o famoso bordão de Jojo Todynho em “A Fazenda 12”. “O #PowerCoupleBrasil nem estreou e já tá pegando fogo”, comemorou Rodrigo na web.
O #PowerCoupleBrasil nem estreiou e já tá pegando fogo 🔥 🔥
A temporada promete! Estreia nesta segunda, 22:30 pic.twitter.com/J2wzSEb0E9— Rodrigo Carelli (@rocarelli) April 30, 2022
E olha, parece que Brenda e o namorado Matheus Sampaio entraram no programa sem medo de causar mesmo. Em entrevista para Lidi Lisboa e Lucas Selfie, os dois já entregaram que pegaram “ranço” de um dos casais confinados por conta das impressões que tiveram na coletiva de imprensa, que apresentou todo o elenco. “Tem um casal que a gente já pegou ranço”, começou Paixão. “O pai e a mãe do MC Gui [Rogério da Silva e Cláudia] com certeza! Já não simpatizei, não gostei”, entregou Matheus.
“Não gostamos de pessoas arrogantes, prepotentes, que se acham superiores”, completou Brenda. Sampaio explicou que o nome artístico de Baronesa que Cláudia usa já manifestava um ar de superioridade. Lucas Selfie ponderou que poderia ser um sobrenome dela, e Matheus baixou a guarda. “Se for um apelido ou algo que ela se intitulou, eu já não gosto”, argumentou. “A gente só vai se defender, entendeu?”, garantiu Paixão sobre o comportamento no jogo.