Power Couple Brasil 4: Eliéser discute com Daniel Saullo, e Kamilla se desentende com Mariana Felício; assista!

Tá faltando espaço na mansão do “Power Couple Brasil 4” para tanta treta!! A repescagem do casal Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado colocou fim na calmaria que estava dentro do confinamento e, desde então, o nome dos dois sempre está envolvido em alguma confusão. Nesta quinta-feira (13), a história não foi diferente e eles se desentenderam novamente com Mariana Felício e Daniel Saullo.

Nos bastidores da prova das maridos, enquanto os homens aguardavam na sala de descanso, Daniel resolveu questionar Eliéser sobre a forma que ele atacou sua esposa Mariana Felício. “Se eu fui deselegante com ela, vou falar depois e pedir desculpa, mas eu falei a verdade. Porque eu assisti de fora e sei tudo que ela falou“, disse o DJ. Saullo insiste que o comportamento do colega não foi legal. “Cara, você chegou aqui com as cartas nas mãos e saiu falando ‘Eu sei o que você fez’. P*rra, velho!“, criticou ao acrescentar que os comentários feitos no confessionário são todos de acordo com o que é perguntado, logo ele não poderia achar ruim das coisas que Mari possa ter falado.

Ambrósio então explica que sua chateação foi pelo fato de Felício ter incitado torcidas para eliminar ele e a esposa Kamilla. Mas Daniel segue achando que o comportamento não é justificável. “Você saiu, assistiu as coisas e teve oportunidade de se arrepender do que fez e voltou para cá”, falou. “Você faz o jogo da boa vizinhança, Dan. Mas aqui é um jogo!“, rebateu Eliéser.

Cansado de render a discussão, Daniel diz que “a forma de você ver o jogo aparentemente é muito melhor que a minha“, mas o comentário não agrada o DJ. “E não fica se fazendo de vítima!“, afirma. Xiii!! Será que ainda vem outros rounds dessa luta? Espia só o bapho:

Já na outra sala, o clima entre as mulheres estava azedo. Mariana Felício e Kamilla Salgado começaram a discutir porque a esposa de Eliéser começou a defender o amado sobre a briga de mais cedo. “O que ele fez? Cada um tem sua opinião!“, falou. “Kamilla, eu tô dentro de uma casa, não sei nada o que tá acontecendo e vocês voltaram colocando pra casa toda que eu sou falsa“, falou a mulher de Daniel Saullo reproduzindo a forma que foi confrontada por Ambrósio.

Você que começou a gritar, você não percebe, mas você grita, Mari! Antes do Eliéser falar você já tava gritando“, começa a se exaltar Kamilla. “Claro, vocês estavam falando uma coisa muito grave!“, se defendeu Mariana. Salgado então levanta e já exaltada fala ainda mais alto. “Então o que você fala para os outros não é grave?“, indagou.

Mas, gente, é uma treta atrás da outra… QUE DELÍCIA!! Manda mais que a gente tá amando. Lembrando que, logo mais, às 22h30, tem prova inédita no programa e o resumão de tudo que aconteceu nos últimos dias. Não dá pra perder!