Que susto!!! Prestes a entrar ao vivo na TV, repórter é pego de surpresa por queda de raio; assista!

Meu pai, que medo!!! A vida dos jornalistas não é fácil e envolve encarar muitos perrengues… Matt Rodewald que o diga! O repórter da TV norte-americana foi surpreendido por um relâmpago a poucos metros de distância nesta semana, quando estava prestes a entrar ao vivo!

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o jornalista da Fox é visto se preparando para dar seu boletim, direto de uma tempestade em Phoenix, no estado do Arizona. Até que, conforme a própria emissora explicou: “Ele estava ficando pronto para reportar ao vivo uma tempestade de monção na última noite, quando de repente, um relâmpago caiu por ali e derrubou toda a energia da área”.

Repórter Matt Rodewald foi surpreendido pela explosão de um raio! A gente ficaria toda cagada, né?! Kkkk (Foto: Reprodução/YouTube)

Não bastasse o medo só por essa descrição, as imagens também são assustadoras. A filmagem mostra o raio rapidamente atravessando o céu e atingindo o solo, quase do outro lado da rua. Então, surge um clarão enorme, além do barulho estridente da explosão. Fala sério, se a gente estivesse no lugar desse repórter, teríamos corrido e ainda dado um berro daqueles! Kkkk Assista aqui:

Gente do céu… que doideira! Mas deu para perceber que Matt teve todo o jogo de cintura para lidar com a situação, apesar do enorme susto. Depois dessa, o “É com vocês no estúdio” deve ter sido de uma calmaria e tanto! Kkkk Dá uma olhada em algumas reações ao momento:

“Bom, espero que vocês tenham comprado uma nova calça para ele”

“Um repórter eletrificado”