Hugo Gloss

‘A Fazenda 12’: Treta das bravas! Lidi e Mirella batem boca após punição: ‘Sua vaca!’ – Assista

O clima entre Lidi e Mirella esquentou PRA VALER em "A Fazenda 12". (Fotos: Reprodução/R7/PlayPlus)

Eita! O clima esquentou neste domingo (25), na sede de “A Fazenda 12”! Mirella e Lidi tiveram uma discussão bem acalorada, com direito a muitos xingamentos. As duas já haviam se desentendido no começo do jogo, mas nos últimos tempos pareciam ter se acertado… Foi só aparência mesmo! Ontem, a atriz não gostou nada de uma punição recebida pela MC, e acabou causando uma briga daquelas.

Tudo começou quando a cantora foi punida, o que resultou em 48 horas sem água encanada para a casa toda. Mirella infringiu a regra que afirma ser proibido trocar qualquer peça de roupa dentro do banheiro reservado. Depois que o Fazendeiro da semana, Juliano Ceglia, leu o castigo, Lidi se mostrou bastante irritada e pediu que o responsável se manifestasse. “Quem se trocou dentro [do banheiro]? Aí na hora de assumir a bronca ninguém responde“, disse a atriz.

Espera aí que eu vou chamar ela pra assumir“, falou Victoria Villarim, indo avisar a MC sobre o ocorrido. A cantora já chegou debatendo com a atriz. “O que aconteceu agora? Meu Deus… Lidi, para de fazer escândalo com tudo nessa casa, velho. As pessoas aqui, todo mundo leva punição“, justificou Mirella. “Foi você que trocou [de roupa no reservado]?”, insistiu Lidi. “Não foi bem assim, meu amor. Eu vou falar exatamente o que aconteceu. Eu estava com duas calcinhas, uma estava molhada e a outra estava seca. Entrei lá dentro [sic], troquei o carefree (protetor de calcinha) e saí. Se eles acharam que é punição ou não, e aí?“, afirmou a funkeira.

Levou punição e é o que? 48 horas sem o que? Água? Então é isso. Já tô lá na baia amanhã, já traz água, tem problema não. E outra, todo mundo aqui está sujeito a levar… O que você está rindo? Tem alguma palhaça aqui pra você estar rindo? Abaixa um pouquinho a guarda e não esqueça que aqui ainda tem bastante tempo pra estar junto“, soltou Mirella, em tom de deboche. “Menina, eu não vou discutir com você, sua babaca, sua garota mimada!“, gritou Lidi, já alterada. “Que mais? Que mais que eu sou?“, provocou a MC.

Parabéns, você conseguiu me tirar do sério, você me tira do sério. Eu nunca vou me consertar com você. Pode votar, pode fazer o que você quiser“, esbravejou a atriz. “Você já vota em mim, meu amor“, afirmou a funkeira. Lidi então despejou uma série de ofensas a Mirella: “Babaca! Você é uma menina babaca! Ardilosa! Você é ardilosa, garota”. As duas continuaram a briga, falando uma em cima da outra. “Dona da razão. Ai, ardilosa, que mais? Garota mimada? Meu anjo, não esqueça que aqui ainda tem tempo e todo mundo pode levar punição“, reforçou a funkeira. “Ah, garota, vai se maquiar, vai pro seu quarto, vai dormir, vai pra p*ta que te pariu“, xingou Lidi.

Eu não vou discutir com você, que não tem argumento pra discutir comigo. Então fica quieta, fica na sua“, disse a paranaense. “Então tá bom, vou ficar aqui discutindo, responde se quiser, se não quiser não responde“, pontuou Mirella. Em meio aos xingamentos, Lidi se levantou do sofá e a MC começou a segui-la pela cozinha. “Sua v*ca. Sai do meu pé… Cara, como você é insuportável, garota. Você é insuportável! Você tá aqui, você sabe que não pode fazer isso (sobre a infração)”, afirmou a atriz. “Meu anjo, eu estava com duas calcinhas no corpo, eu não levei pra me trocar… Eu estava no quarto tranquilamente, a situação aconteceu, ela acha que é dona da razão. Não são vocês que querem a boa convivência? Tá perdendo a razão por que?“, falou Mirella, ainda seguindo Lidi pela casa.

Sai de perto de mim que eu não te suporto desde o dia que eu cheguei aqui… e olha que eu tentei“, revelou a atriz. “Nossa, que falsa! Bom saber disso… vai dizer que eu não tentei também?“, questionou a funkeira. Os outros peões bem que tentaram segurar a MC, mas ela continuou discutindo com Lidi. “Não vou sair, a casa é minha também. Que tonta, gente. Ela me xingou de tudo… Despeje sua raiva, seu ódio, que você vive aí dentro de você, toda encubada de ódio e raiva, meu Deus! Não é feliz um momento, toda hora tá reclamando, Deus me livre, nunca ninguém pode levar punição aqui“, disse Mirella, enquanto Lisboa estava dentro da dispensa.

Depois da discussão, Lidi deitou no sofá, mas a funkeira foi atrás. “Estava quieta na minha, me maquiando, até dar chilique. Não sabe ter bom senso, conversar, e depois ainda fica pregando que todo mundo tem que ter boa convivência. Tô de boa lá, não foi perguntar como uma pessoa normal perguntaria… Acabou? Tem mais alguma coisa pra falar?“, questionou Mirella, sem receber uma resposta. “Dorme mesmo, que é o que você faz de melhor aqui, bebê. Beijos“, finalizou a MC, indo para o quarto. Queeeeima!

Assista à cena:

Punição proposital?

Mais tarde, Lidi afirmou para Lucas Selfie, Lipe e Mateus Carrieri, que perdeu a paciência com a funkeira, pois a mesma teria tomado a punição de propósito. “Nossa, que eu vá pra roça então e saia, porque eu não aguento falta de educação, não consigo gostar dessa garota. Garota insuportável… E eu vou falar, eu estava no quarto, eu ouvi ela falar: ‘Eu vou trocar de calcinha no banheiro’. Eu ouvi. Tá gravado. Eu estava ao lado“, afirmou a atriz.

Eu ouvi. Por isso que eu perguntei: ‘Quem foi?’. Porque eu queria saber se ela ia assumir mesmo. Vai me dizer que não fez de propósito, gente“, reclamou a paranaense. “[Ela] vai cair igual a outra caiu do cavalo. A queda é mais alta“, concordou Lipe, se referindo à saída de Luiza Ambiel. “Meu Deus do céu, gente. Fez de propósito… Como pode um ser pra me tirar tanto do sério?“, reclamou Lisboa.

Mateus, então, aconselhou a artista a ignorar a cantora, já que seu intuito seria causar uma agressão que expulsasse Lidi. “É, porque andar atrás do jeito que ela estava fazendo, isso não se faz. Ela queria que eu desse um empurrão? Eu tô vendo o jogo sujo dela, podre. Garota podre“, criticou a atriz. “Só não responde mais, não entra mais na pilha, ignora“, disse Carrieri.

Confira:

Sair da versão mobile