Chamem os bombeiros, porque o fogo já está começando a se espalhar pelo feno, Brasil! Com apresentação de Adriane Galisteu, a décima terceira edição de “A Fazenda” tem estreia marcada para o dia 14 de setembro, na Record TV, e alguns nomes de possíveis participantes já estão circulando na web…
De acordo com Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Kerline Cardoso, primeira eliminada do “BBB 21”, está em fase de negociação avançada com a emissora e, pelo andar da carruagem, deve assinar contrato em breve com o canal para integrar a nova temporada do reality rural. Só não pode sair na primeira semana dessa vez, hein, Ker?! Felipe Prior, outro ex-BBB, também foi sondado, mas o arquiteto teria declinado a proposta.
Quem também já estaria de contrato fechado com a emissora é a funkeira Tati Quebra Barraco! Anteriormente, a artista teria recusado outros convites para integrar o programa, mas mudou de ideia após ver o sucesso estrondoso de Jojo Todynho na atração. A cantora de personalidade espontânea e verdadeira se tornou queridinha do público e foi coroada campeã em 2020.
Ainda segundo a publicação, outros possíveis nomes a entrarem no confinamento são Maria Júlia Mazalli e Yá Burihan, atual e ex-namorada, respectivamente, do ex-Fazenda Lipe Ribeiro. Vixe, pensa no climão?! Além delas, o ex-De Férias com o Ex Rico Melquiades, o DJ Jesus Luz, o assistente de palco de Celso Portiolli, Luiz Paulo Arashiro e o influenciador Ney Lima seriam mais alguns dos cotados.
Já o site Observatório da TV, do UOL, afirma que alguns ex-BBBs como Angélica Ramos, Arcrebiano Araújo e Arthur Picoli também foram sondados para integrarem o elenco da atração. A Record, entretanto, mantém sigilo total e ainda não divulgou a lista oficial de participantes. Vamos aguardar!