Hugo Gloss

A Fazenda 14: Marido de Deborah Albuquerque cobra atitude da Record TV após ameaças à peoa; assista!

Bruno Salomão Deborah Albuquerque

Marido de Deborah Albuquerque cobra atitude da Record TV após ameaças à peoa (Fotos: Reprodução; YouTube/ Reprodução; Rede Record)

A madrugada intensa em “A Fazenda 14” segue rendendo até fora do reality… Agora, foi a vez de Bruno Salomão, marido de Deborah Albuquerque, sair em defesa da amada após o novo embate entre ela e Deolane Bezerra. Depois da briga, a atriz acusou a advogada de “agressão e ameaça”. Em entrevista ao programa “AUÊ” nesta sexta-feira (7), o ex-Power Couple revelou que já entrou em contato com a Record TV para mostrar indignação em relação ao episódio e cobrar um posicionamento da emissora.

“A Deborah não está desamparada, a Deborah não está sozinha. Tudo o que é preciso fazer da parte jurídica, da justiça aqui fora vai ser [feito]. Quanto ao pessoal que está com medo da Deborah sair porque estão ameaçando ela, também já falamos com a produção. Falamos hoje, inclusive, pela manhã. A assessoria entrou em contato e estão sabendo da nossa indignação”, contou ele à atração do iG Gente.

Durante o ocorrido, a ruiva pediu que público subisse hashtags no Twitter para apontar a suposta agressão, o que levaria à expulsão da influenciadora. Segundo Deborah, Deolane a empurrou contra um móvel, machucando a perna dela. Bruno também comentou se, depois de conversar com a produção da atração, é possível que a doutora seja retirada do programa.

“Tem que fazer barulho mesmo [o público]. Nós não pedimos [a expulsão de Deolane], o público pediu. Eu só pedi que a produção tenha um carinho maior com a Deborah, porque isso psicologicamente para ela lá dentro é ruim. E para a gente também. Os pais querem tirar a Deborah de lá de dentro, o pessoal fica preocupado com a minha filha no colégio. É uma situação que extrapola o reality e a gente nunca viu isso”, explicou ele.

Deolane e Deborah protagonizaram mais uma briga em “A Fazenda 14”, nesta sexta-feira (7). (Fotos: Reprodução/ Rede Record)

Salomão ainda enfatizou que a emissora não pode continuar sem ter uma posição diante das atitudes de Deolane. “A gente nunca viu uma situação de ameaça tão concretizada. Agora virou moda: ela falou mais de dez vezes que vai pegar a Deborah aqui fora, que pode fazer tudo e ameaçar. A Deborah não é uma jogada, uma ninguém”, falou ele.

“Vocês acham que a gente tem medo? A gente não tem medo. Mas a produção não pode ser conivente. Chega um momento que você tem que chamar a pessoa e falar: ‘acabou, parou aqui. Joga. Isso aqui é um jogo, é um reality, não é campo de batalha onde você tem que ameaçar as pessoas o tempo todo'”, acrescentou.

No bate-papo, Bruno relembrou o vídeo em que comentou que sua esposa não teria medo de enfrentar a loira no reality, e frisou que a advogada entrou pronta para atacar a atriz. “A Deolane falou que já sabia [do vídeo]. A Pétala falou também. Eu acho, sim, que a Deolane foi preparada para atacar a Deborah e não o contrário. A Deborah foi preparada para jogar”, justificou.

O influenciador acrescentou que acredita que a “Deolândia”, grupo encabeçado por Deolane no reality, é agressivo e que as brigas da ruiva seriam uma estratégia. “O jogo vem do outro lado, a agressão vem do outro lado. Ela já estava premeditando isso tudo. Então, toda hora que aparece a relação de alguém da casa com a Deborah a Deolane entra no meio”, finalizou. Assista à entrevista completa abaixo:

Relembre a briga entre Deolane e Deborah

A treta começou após o programa ao vivo, quando Pétala resolveu entrar no quarto para ver fotos dos filhos pequenos. A ruiva, por sua vez, estava conversando com os aliados no cômodo e sinalizou que a influenciadora estaria apenas tentando ouvir as conversas. Neste momento, Pétala começou a chorar e a doutora foi tirar satisfações com a rival.

“Ela chorando e você foi tirar uma com a cara dela?”, continuou Bezerra. “Quantas vezes eu chorei e fizeram isso comigo?”, questionou Deborah. “Eu não quero saber de você. Ela estava olhando as fotos dos filhos dela. Eu queria te arrebentar, sua filha da p*ta”, disparou Deolane.

A transmissão foi cortada, mas a discussão entre as peoas já havia começado. Quando as câmeras voltaram para o quarto, a advogada estava aos gritos. Mais uma vez as câmeras saíram do ar e, ao retornar o sinal, Deborah apareceu acusando a rival de agressão e ameaça. Veja o momento abaixo:

 

Sair da versão mobile