Das xepas, pra roça? A menos de um mês da estreia de “A Fazenda 14”, os rumores a respeito do elenco não param de esquentar… Nesta segunda-feira (29), o jornalista Leo Dias revelou que três ex-participantes do “Big Brother Brasil” já estariam escalados para o reality. Além da campeã Emilly Araújo e de Natália Deodato, Kerline Cardoso, primeira eliminada do “BBB 21”, também entraria na competição.
Segundo fontes do colunista do Metrópoles, Kerline quase ficou sem uma vaga no programa, e só assinou seu contrato na última sexta-feira (26). Agora, a loira teria só mais essa semana para gravar o conteúdo para abastecer suas redes sociais, além de ter de decidir quem ficaria responsável por seus perfis na web durante o período de confinamento. Desde o “BBB”, “a póbi da Ker, senhor!” já acumulou 600 mil seguidores no Twitter e 1,5 milhão de seguidores no Instagram, cativando pessoas com seu carisma, além do bom humor quanto ao próprio azar no reality e em outras situações da vida.
Emilly Araújo, a campeã do “BBB 17” e já conhecida pelo público, já havia sido cotada para temporadas anteriores. Porém, de acordo com o jornalista, só desta vez ela aceitou o desafio. Na época de seu reality, ela teve um relacionamento com Marcos Harter, que foi apontado como tóxico pelos telespectadores. Em meio a uma série de polêmicas, o médico foi expulso do reality e, recentemente, foi condenado a pagar uma indenização milionária para a Globo.
Natália Deodato, do “BBB 22”, é a terceira escalação oriunda da atração global. Meses atrás, a mineira protagonizou as principais tretas na casa mais vigiada do país e foi alvo de muita discórdia. Ainda na temporada, ela protagonizou um affair com o participante Eliezer e também agitou os edredons com o brother. De uma coisa, não dá para negar: “Bad Nat” sabe viver a competição intensamente. Será que vem mais babados em Itapecerica da Serra?
Mais nomes do elenco
Segundo Léo Dias, Deolane Bezerra e Latino também estariam na mira da atração. Fenômeno nas redes sociais, a viúva de MC Kevin tem sido uma das mais pedidas pelos fãs para estar na nova edição. No Twitter, a advogada tentou despistar, dizendo que não participaria do programa, porque precisaria estar livre para votar nas eleições deste ano. Outro nome que já negou negociações com a Record, mas segue cotado é Latino.
A emissora também estaria de olho nas celebridades que já passaram pelos realities da casa. Karoline Menezes, vice-campeã do “Power Couple Brasil 6”, ao lado do marido Mussunzinho, teria grandes chances de ser escalada para a atração. Outra participante do “Power Couple” a migrar para “A Fazenda” seria a polêmica Marcia Fellipe. A cantora de forró esteve na quinta temporada da disputa de casais e já até recebeu o apoio do maridão, Rod Bala, para ser uma peoa. “Já disse para ela que, por mim, ela pode ir. Acho o programa massa e que ela sozinha lá dentro vai ser melhor ainda”, disse ele em entrevista ao Notícias da TV.
O empresário Victor Igoh, que ganhou destaque após a participação da ex-noiva Sthefane Matos na décima terceira temporada do programa, também foi um dos nomes citados. A lista ainda inclui Thomaz Costa, que esteve no “Ilha Record” e a ex-panicat Babi Muniz. Rodrigo Carelli, diretor da atração, afirma que nunca a imprensa errou tanto as especulações como nessa edição. Eita!
Os nomes de todos os peões e peoas só serão oficialmente divulgados numa data próxima da estreia, que ocorrerá no próximo dia 13 de setembro. Quem vocês gostariam de ver?