A Fazenda 17: Carol Lekker é expulsa após briga com Duda Wendling; assista

Segundo a produção, Carol colocou em risco a integridade física da rival

Carol Lekker foi expulsa de “A Fazenda 17” nesta quarta-feira (10), após um embate ao vivo com Duda Wendling. Enquanto Adriane Galisteu se despedia dos peões, Carol foi até Duda e agarrou o pescoço da rival. Segundo a produção, com isso ela infringiu as regras e colocou em risco a integridade física de outro participante.

O anúncio foi lido pela fazendeira Saory e provocou choro na sede: “Atenção peões, a participante Carol infringiu uma das regras do jogo durante o programa ao vivo. Ela colocou em risco a integridade física de outro participante. Por isso ela foi excluída do programa e está fora do jogo. Arrumem as coisas dela e deixem no closet imediatamente”.

Assista:

Entenda a expulsão

Durante o pedido de votos para permanecer no reality, a atriz pegou a maquete feita pela influenciadora, que se revoltou e partiu para cima dela. “Carol? O que é isso, Carol? Peões, eu vou falar pela enésima vez. Isso aqui é um jogo. Tem regras. Respeitem as regras e se respeitem”, pediu a apresentadora.

Após o programa, Duda denunciou Carol para a produção. “Ela te arranhou inteira! Você falou no closet?”, questionou Luiz Mesquita. “Falei, mostrei o arranhado também. Eles tiraram foto”, respondeu ela.

Continua depois da Publicidade

A expulsão causou reações variadas entre os peões. Esta, no entanto, não foi a primeira polêmica protagonizada por Carol no reality. Em outubro, durante uma briga com Yoná Sousa, a ex-Miss Bumbum jogou água na rival, lhe deu um beijo sem consentimento e foi repreendida pelos colegas. Na época, o público também pediu que a direção tomasse uma atitude. Relembre, clicando aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques