Expulsa de “A Fazenda 10”, Nadja participou na madrugada desta quarta-feira (7) da chamada “Cabine de Descompressão”, com Marcos Mion e falou pela primeira vez sobre sua saída do programa. A empresária se disse muito decepcionada com a forma como tudo aconteceu. “Eu devo desculpa ao programa, à emissora, a todos que lá fora apostaram em mim, às pessoas que gostam e torciam por mim, e principalmente ao programa e à empresa. Isso me feriu mais. Não por mim, mas pelas pessoas que eu queria deixar orgulhosas“, desabafou a loira.
Na sequência, Nadja também lamentou ter dado esse “gostinho” da expulsão para seus rivais no jogo e comentou sua agressão a Caique Aguiar. “Eu fui muito infantil. Eu podia ter deitado e me coberto. E acabava aquilo. Porque pra onde eu fosse ele iria atrás. Ele tava me perseguindo, me provocando. Foi difícil. Fui ingênua, fui infantil, fui no calor do momento. Eu podia deixar o pé dele ali na cama, o que é que tem? Eu fiz birra, fiquei tentando tirar o pé dele, me desestabilizei muito“, assumiu a peoa.
https://www.instagram.com/p/Bp3QqO_g_ny/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=2kowfayv9uc2
https://www.instagram.com/p/Bp3RLMPAVEM/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=yc95en690fmn
Mion então exibiu para a participante um dos momentos mais controversos da temporada e que culminou em toda essa confusão: a conversa dela com Felipe Sertanejo durante a festa da última sexta (2). “Eu sempre fui uma pessoa muito carinhosa. Eu estava beijando todo mundo, feliz. Nem lembrava que tinha beijado o Sertanejo e o João. Não lembrava de nada. Quem me conhece sabe que eu sou assim, em todas as festas que eu vou eu bebo e falo que amo meus amigos. Mas foi totalmente sem maldade alguma. Eu me vi há dez anos, antes de casar. Eu ia para as festas e meu ex-namorado brigava muito comigo por esse motivo, de beijar meus amigos e falar que eu os amava. Teve até um momento em que ele chegou a me proibir de abraçar qualquer amigo homem durante as festas”, recordou.
https://www.instagram.com/p/Bp3XaI_gP3S/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1y00wuhvkgxlp
Nadja ainda considerou descabida e maldosa, a acusação de Fernanda Lacerda de que ela teria dado em cima do ex-lutador de MMA. “Acho que foi uma interpretação dele [Felipe] Não era minha intenção, nunca quis xavecar. Pelo fato dele falar que me odiava, isso mexeu muito comigo. E aí tinha três pessoas que ficavam falando pra eu fazer as pazes com ele e eu acabei sendo fofa demais. A acusação não faz sentido, não justifica a pessoa pegar isso pra usar. Eu não fiz só com ele, fiz com muita gente, até com o João, com quem eu não estava me dando bem. Foi maldade o que falaram, a Fernanda se mostrou uma pessoa muito terrível. Não me representa como mulher e acho que não deve representar nenhum mulher. Foi uma pessoa muito cruel com as palavras dela”, declarou.
https://www.instagram.com/p/Bp3YuD2gH1A/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=143frfjz8abgz
Ao final, o apresentador do reality rural ainda mostrou para Nadja um polêmico vídeo que vinha circulando pelas redes desde a acusação de agressão feita por Caíque e que acabou compartilhado por Ana Paula Renault – rival de Nadja – nesta terça (6). No registro, a empresária surge, ainda no início da competição, dizendo que provocaria a ex-BBB até que ela a agredisse. “Você acha que provou do próprio veneno?“, indagou Mion.
“Eu sempre tive esse pensamento de não causar a expulsão de ninguém. Eu jamais teria a coragem de fazer isso! Eu falei na hora da raiva. Acho que as atitudes falam mais do que palavras. Ás vezes, você pede desculpa e nem desculpou a pessoa de fato. Um abraço, por exemplo, pode significar mais que isso. Eu estava transtornada naquela hora. A gente fala no momento da raiva, mas eu não cheguei a fazer o que tinha falado“, finalizou. Assista:
https://twitter.com/jooseeanee/status/1060100486064410625?s=21&fbclid=IwAR2u7EVwSvTrMKvWH92Ro1c3ZEj5TduFy2V1JtlPca8rSENrgMCk-MpwFqI