Rafael Ilha vem demonstrando constantemente que está irritado com o comportamento de alguns participantes de ‘A Fazenda 10’. Indignado com a postura da já eliminada Fernanda Lacerda e de Luane Dias perante a situação que deu início à expulsão de Nadja Pessoa, ele criticou ferrenhamente as duas por terem exposto a peoa durante o programa ao vivo para João Zoli, neste sábado (10).
Segundo Rafael, Fernanda e Luane poderiam ser processadas pelo que fizeram à Nadja. Afinal, a Mendigata acusou a esposa de D’Black de estar “xavecando” Felipe Sertanejo. Depois, a outra contou para a ex-colega de confinamento que o lutador também tinha espalhado a história do tal flerte para os demais peões na festa viking.
“Elas são imundas, meu Deus. Mereciam ser processadas. Se a Nadja e o marido dela tiveram a cabeça boa, eles processam essas duas e ganham. Danos morais, injúria, tudo que a Nadja quiser arrancar dessas duas ela arranca fácil, até com um advogado mequetrefe. Foram imundas demais de fazer isso, se eu estivesse assistindo aquilo eu estaria revoltado“, afirmou Rafael Ilha.
*Leia também:
— A Fazenda 10: Rafael Ilha se torna novo fazendeiro e dedica vitória a Nadja, após expulsão; veja vídeos
— A Fazenda 10: Rafael Ilha chora e se revolta com reação dos peões após expulsão de Nadja: ‘Que raiva desses nojentos’
Ainda na mesma noite, Rafael voltou a criticar Luane para Evandro Santo. “A outra pessoa mais parasita da casa também tá aí, né?“, disse o peão. “A Luane conta o fato muito da história dela…“, começou Evandro, mas foi interrompido por Rafael. “Nem vem com esse papo não“, rebateu o ex-Polegar.
“Uma pessoa que é de comunidade, eu já te falei, eu estou sempre dentro de comunidade, jogando bola, ajudando, vendo parte social, agitando show, fazendo produção pros caras, você tá entendendo? Ela deveria ser o contrário. Ela deveria ser uma pessoa ativa, guerreira, produtiva, que quer correr atrás, mas que nada mano!Vem com esse papinho… Povo de favela é guerreiro, corre atrás, não é um parasita. Ela não representa a verdade de uma comunidade“, completa Rafael.