Após sua saída de “A Fazenda 15“, Kally Fonseca participou do “Link Podcast“, apresentado por Felipeh Campos, nesta segunda-feira (4). Além de relembrar sua trajetória no reality, a ex-peoa se emocionou ao rever a briga que causou a expulsão de Rachel Sheherazade e acabou disparando xingamentos contra Jenny Miranda.
Sheherazade, uma das aliadas mais próximas de Kally, foi expulsa do programa após uma briga com Miranda. A jornalista foi acusada de ter “agredido” a colega de confinamento, o que vai contra as regras da disputa da Record TV, e então foi retirada do programa. Questionada por Campos sobre como se sentiu com a situação de Sheherazade, Kally confessou: “Péssima. Doeu muito”.
“Foi uma saída injusta, sabe? Foi doloroso ver aquilo ali. Eu nunca imaginei na minha vida que Rachel Sheherazade seria expulsa de ‘A Fazenda’, gente. Uma mulher coerente, de caráter, de verdade, sábia nas palavras…”, começou a cantora. Campos quis saber se Fonseca chegou a ver o momento que causou a expulsão da jornalista e ela, visivelmente abalada, admitiu que não quis assistir.
Apesar disso, o apresentador surpreendeu a ex-peoa com o vídeo em questão e pediu que ela desse sua opinião sobre se a decisão da produção teria sido “justa ou injusta”.
Assim que as imagens surgiram na tela, Kally perdeu o controle e, aos prantos, passou a xingar Jenny. “Falsa! Vaca, mentirosa!”, gritou ela, furiosa. “Peste, satanás, cão dos infernos! Eu tenho ódio dessa mulher, ódio!”, continuou ela, com as lágrimas escorrendo.
O apresentador indagou o que Kally quis saber da situação e a cantora negou que a agressão tenha acontecido. “Ela [Rachel] não agrediu. Mas regra é regra, não pode encostar. Que raiva, gente! A Rachel tinha tudo para ser uma grande campeã de ‘A Fazenda’ (…) Que raiva eu tenho dessa mulher [Jenny], gente. Coitada da Rachel. Ela só tentou se defender, por causa dessa louca. Ela [Miranda] quis fazer isso com um monte de gente lá dentro, comigo, com a Rachel, com a Jaquelline [Grohalski]”, acusou. Assista à reação abaixo: