A vida de um participante confinado de “A Fazenda” já é difícil por si só… animais para cuidar, provas complicadas e, claro, a convivência com pessoas bem diferentes. Mas, parece que, para Nicole Bahls um detalhe importantíssimo fez com que sua passagem no reality da RecordTV fosse ainda mais sofrida: a falta de um tchaca tchaca na butchaca.
Durante uma conversa com André Marques no programa “Contando Histórias”, a influenciadora relembrou que passou um verdadeiro perrengue pela falta de sexo. O assunto chegou quando o apresentador perguntou como rolavam as relações mais calientes dentro da atração. “No edredom, mas eu não fiz, não, minha mãe assistindo… Mas tinha o pessoal que agitava”, descreveu a morena.
Acontece que o “jejum” fez com que Nicole começasse a sentir sintomas físicos de abstinência. “No segundo mês, começou a fazer cócegas lá embaixo, parecia que tava com formiga na calcinha”, revelou ao amigo. “Aí um dia estava tirando um cochilo, minha mão desceu sozinha. Falei: ‘não, vou dar um jeito nisso'”, continuou.
A ideia de Nicole era se trancar no banheiro e fazer tudo o que tinha direito, já que era o único local da casa que não tinha câmeras. Mas o plano não deu certo: “Cheguei lá, estou agitando, dando meu jeito, não tinha nem uma foto para olhar, nada. A memória não tava indo. Quando eu estava lá, ainda chegou o Vavá e falou: ‘amiga, abre a porta, eu estou quase [fazendo nas calças]'”.
Depois da frustração, ela resolveu fazer um apelo aos céus para resolver o “problema”. “Eu fui pra casa da árvore e comecei a meditar: ‘Ai Deus, desliga as coisas debaixo’. E deu certo!”, comentou. Porém, acrescentou: “Certo mais ou menos porque eu percebi que eu tava brigando muito, acho que era por causa disso”. Olha, até que faz sentido, né?! Assista à entrevista completa abaixo: