A chegada do italiano Alberto Mezzeti no BBB19 mexeu com o ânimo das sisters (e até com o do Darnley), mas Paula parece ser uma exceção. Na madrugada desta quinta-feira (21), depois do rapaz e Rízia se beijarem rapidamente, a bacharel de direito explicou o porquê de não ter investido no bonitão. “Eu sou apaixonada em italianos“, admitiu ela, em conversa com Rízia. “Por que não foi, então?“, questionou a jornalista, acrescentando que por ela todo mundo se beijava.
“Porque eu não gosto de homem que se acha! Não gosto de homem tarado, que olha pra todo mundo. Gosto de homem com um olhar só… Se ele me quer, ele me quer“, explicou a loira. “Eu também não, mas eu tô confinada tem dois meses“, se explicou Rízia, na lata. “Você tá certa, quer beijar, vai beijar, uai! O menino é gato“, concordou Paula. Assista ao vídeo do bate-papo entre as duas, clicando aqui.
O beijo, no entanto, rendeu mais comentários e até uma pequena discussão entre Paula e Hariany. Às amigas, Rízia contou que Tarzan teria lhe dito: “Seu beijo é muy bueno, mas tu és minha amiga“. A goiana ficou surpresa, enquanto Paula tentava incentivar a sister a beijar o italiano de novo. “Eu não preciso provar nada pra ninguém, mas depois disso eu tô desconfiando que tem alguma coisa aí“, soltou a alagoana.
“Ele é gay?“, perguntou Paula. “Não, mas alguma coisa tem“, insistiu Rízia. Já Hariany aconselhou a amiga a seguir em frente: “Agora você esquece que ele existe“. “Eu fui a única que não beijei no ano“, reclamou a mineira. Rízia minimizou: “Não foi nada demais… Ele provocou o dia todo“. Confira o beijinho rápido:
Beijo da Rízia e o Alberto, foi muito RÁPIDO hahah #BBB19 https://t.co/eXG24SFW6A
— Radar (@RadarBBB) March 21, 2019
Após a conversa das três no banheiro, Hariany disse para Paula que Alberto estava brincando com Rízia, pois continuava flertando na festa após ter beijado a sister. “Velho, ele fica encarando a Elana. Ele é ridículo“, disse a goiana. A bacharel de direito ponderou: “Ele não é ridículo, ridículo é quem cai. Esse deixou claro: sou um péssimo homem, quero todas. Aí ela vai e apaixona? A culpa é de quem?“. Veja o vídeo, clicando aqui.
“Eu achei ruim porque ele chegou falando coisa para você e mesmo assim você falou para ela que se ela tivesse vontade era para ficar com ele. Eu acho que quando você é amiga de uma pessoa você tem que falar pra ela que não, velho“, tentou se explicar Hariany.
“Falar o quê? Ele está dando em cima de todo mundo e quem for iludida vai pegar ele“, respondeu a mineira. “Isso é errado, velho. Isso é machismo“, criticou a estudante de moda. Depois, Paula reclamou da fala da amiga sobre ela para Rízia e Elana. “Você não vai brigar com a sua amiga por causa de homem, não“, pediu a engenheira agrônoma. Veja os momentos, clicando aqui e aqui.
Em outro momento, as duas se abraçaram, sentaram para falar sobre o assunto e conseguiram fazer as pazes. “Eu sabia que ia brigar por causa desse gringo. Eu sonhei“, explicou a goiana. “Deixa eu te falar uma coisa, a gente não tem que ficar aceitando homem fazendo as coisas só porque é homem“, disse ela para Paula. Por sua vez, a sister tentou justificar que só falou que Alberto estava dando em cima de todas e que queria abrir os olhos dela.