Depois de participar de um bate-papo no “Rede BBB“, Danrley compareceu ao “Mais Você”, hoje (20) para falar um pouco mais sobre sua passagem pelo “Big Brother Brasil 19”. No programa matinal de Ana Maria Braga, o carioca relembrou um momento do Jogo da Discórdia em que lhe perguntaram se havia alguém dentro da casa que feria seus valores. Então, o ex-participante deu a sua posição sobre o assunto.
“Eu poderia ter falado diversas coisas, como, por exemplo, alguns comentários. Ouvi comentários racistas de uma das pessoas que estava lá. São coisas que a gente não pode brincar. Tudo bem que muitas vezes a gente naturaliza muitas coisas, a gente não percebe o que é. Só a gente tenta avisar: ‘olha, isso aqui não é legal porque fere um grupo de pessoas’. Teve uma brincadeira em que chamaram uma pessoa de carvão. São coisas que hoje em dia a gente não pode mais brincar. Eu tomo as dores pra mim porque são coisas que sofro também“, contou Danrley. Veja o vídeo do momento, clicando aqui.
Também sobre o Jogo da Discórdia, Danrley disse que ficou muito chateado com o posicionamento de Carolina e Paula, que alegaram que ele fazia ‘tipo’ para as câmeras e que não era verdadeiro. “Achava a mesma coisa delas, só que eu não quis dizer porque isso é prejudicar alguém de uma forma que não é limpa. Mas é o jogo, cada um joga da sua maneira. Me prejudiquei por isso. No ‘Jogo de Discórdia’, senti que estava muito pior pra mim, porque eram duas contra um. Estava sendo o tempo todo atacado“, declarou o vendedor de picolé. Para ver o vídeo, clique aqui.
O carioca também falou sobre o que faria, caso tivesse ganhado o grande prêmio de R$ 1,5 no reality show. “Não sei, acho que o principal seria uma casa pra gente. Meu irmão não tem casa, tenho vontade de me mudar com a minha mãe para uma casa maior“, explicou Danrley.
Ainda na entrevista, Danrley admitiu que se arrepende de ter se apontado como vilão no jogo, pois isso pode ter passado uma imagem errada sobre ele. “Tenho certeza que isso me atrapalhou. Por mais que tenha pensando numa coisa que achava que poderia me ajudar, sei que a interpretação do público poderia ser diferente. Queria chegar no programa e conquistar as pessoas mostrando que, embora novo, sou inteligente“, afirmou o rapaz. Assista ao vídeo desse trecho, clicando aqui.
“Nunca quis me mostrar como coitado. Vi alguns comentários na internet que me machucaram, mas são coisas que contei da minha vida que são reais. Mas isso não é vitimismo. Independente de tudo, fui muito honesto com todo mundo“, disse Danrley sobre terem o acusado de tentar se vitimizar dentro do “BBB 19”.
Por fim, o carioca falou que está buscando por um futuro melhor para ele e sua família. “Se aparecesse uma oportunidade, claro que eu abraçaria. Mas é um sonho me formar e dar esse orgulho pra minha mãe. Foi uma luta pra chegar até à faculdade, não foi fácil. Eu poderia muito me formar e ser doutor um dia“, concluiu. Enfim, torcemos para que seus sonhos se realizem, Danrley!