É recorde que você quer, @? O paredão desta terça-feira (26) no “Big Brother Brasil” bateu recorde mundial de votação de todos os realities. Sim, mores, a disputa entre Carol Peixinho, Elana e Paula cravou a marca de 202.406.432 milhões de votos e entrou para a história do programa. E não deu para a piauiense! Após receber 51,09% dos votos, Elana se tornou a nona eliminada da edição 2019.
Pouco antes de anunciar o resultado, Tiago Leifert confirmou o feito histórico. “É o recorde mundial em todos os realities. Nunca ninguém votou tanto em um reality no Planeta Terra“, afirmou o apresentador ao público de casa. O recorde superou os mais de 155 milhões de votos da final do “BBB 10”, que teve Marcelo Dourado como grande campeão.
É RECORDE MUNDIAL NO MEU #BBB19! Valeu, #RedeBBB! pic.twitter.com/C8A3JFVodc
— Big Brother Brasil (@bbb) March 27, 2019
Antes de anunciar o resultado aos confinados, Tiago fez um breve discurso: “O Paredão é um despertador. Quando ele vem, bate um desespero por mais que você vá várias vezes seguidas. O que vocês pretendem fazer e o que vocês fizeram não entram na nossa avaliação. A gente está te conhecendo agora“. Na sequência, o anfitrião anunciou a eliminação de Elana. Carol recebeu 45,06% dos votos e Paula, 3,85%.
Enquanto se despedia, Elana abraçou todos os brothers e disse: “Beijo. Tudo de bom para vocês. A gente se vê“. Já no palco de eliminação, a sister reencontrou sua família e conversou com o apresentador.
“Estou de coração tranquilo, consciente de tudo o que eu fiz até aqui. Fui eu o tempo todo e espero não ter decepcionado ninguém. Eu já sou uma vencedora só por ter entrado aqui. Só da minha história, já me sinto campeã de tudo na minha vida. Nada foi fácil, mas é um sonho realizado“. Clica aqui pra ver o vídeo.
E aí, o que acharam da eliminação de Elana?!