Quietinha?! Eu não sou quietinha não! hahahaha De acordo com o UOL, Tereza e Rodrigo esquentaram um pouquinho, o BBB19 na noite desta quarta (13) ao falarem sobre sexo e relacionamentos. Após analisar o dramaturgo, a pernambucana se saiu com essa: “Rodrigo aparenta ser compulsivo“. O rapaz quis saber ‘em que sentido‘ e ela confirmou: “Sexualmente mesmo“.
A psicanalista então aproveitou para falar sobre si mesma. “Na lata. Eu não sou, eu gosto de uma noite inteira fazendo, mas eu não sou. Você deve ser insaciável“, provocou. “Não sou, não. Sou moderado. Quarenta e um, né? Não dá pra ficar. Mas eu gosto do esporte“, brincou Rodrigo, mencionando a própria idade.
Antes do papo sobre sexo, no entanto, Tereza chegou a se emocionar ao falar com o brother sobre a saudade que anda sentindo de casa. “Hoje o dia está meio embaçado, começou a entrar em uma baixa de estima, euforia e animação. Ainda bate uma saudade de casa, por mais luxo que eu tenha aqui, eu não me sinto em casa. Vontade de chorar e ir para o colo da minha mãe“, desabafou ela, sensibilizada.
“É o confinamento, né? Daqui a pouco eu estou assim também”, previu Rodrigo. “Parece fácil jogar, mas só quem está aqui dentro sabe o quão difícil é. Olha que eu me considero uma pessoa forte, mas, ao mesmo tempo, eu sou muito frágil”, assumiu a pernambucana. “Ninguém é 100% forte ou fraco. Não acredito em maniqueísmo”, ponderou o carioca. “Somos humanos, né?”, encerrou a técnica de enfermagem.