Muitos ficaram surpresos com a indicação de Prior, líder da semana no “BBB 20”, ao paredão. Pyong, por sua vez, não se chocou, e analisou os possíveis resultados de terça-feira durante uma conversa com Flayslane, nessa madrugada (16).
“Estou tranquilo. Tem dois resultados que podem acontecer… Tem três, né, que eu acredito que não seja. A Rafa eu acredito que não tenha nada a ver com esse paredão, porque ela caiu de paraquedas, sendo que ela ficou até o último segundo com o Felipe [disputando a prova do líder]. Aí tem eu e o Babu. Se o Babu sair, imagino que a leitura que estou fazendo do jogo esteja correta e eu sigo com as minhas convicções. Se eu sair…”, calculava o hipnólogo, quando foi interrompido pela cantora.
“Aí você não tem mais convicção nenhuma, porque você não vai estar aqui dentro!”, brincou a paraibana. O brother seguiu explicando que tiraria conclusões mesmo num cenário no qual fosse eliminado. “Tem uma convicção que surge quando eu saio é que com todas as atitudes, ações, personalidade, a forma como jogou, preferiram o Babu ao invés de mim”, analisou friamente.
Pyong finalizou seu discurso admitindo ter quebrado a regra de evitar o paredão.”Para mim, o jogo não está… Sei lá, está confuso. Então, prefiro sair nesse momento do que estressar, passar mais dias, semanas e chegar lá na frente e saber que Babu e Felipe são os preferidos do público. Prefiro saber agora. Isso é meu jogo, apesar de eu quebrar a regra [de evitar o paredão] querendo proteger as pessoas, para o Prior não atirar em pessoas aleatórias e pegá-las de surpresa”, concluiu.
Mais cedo, o mágico havia batido um papo com Gizelly e os anjos da vez, Daniel e Ivy, e pediu para não ser imunizado. “Já entendi a do Pyong. Ele acha que consegue tirar o Babu. Se ele não conseguir tirar o Babu, ele prefere sair e ficar com o filho e com a esposa dele, do que ficar aqui três meses pra chegar na final e o Babu ganhar o programa”, suspeitou a advogada.
Pyong concordou, e acrescentou: “Se as pessoas têm como preferidos o Prior e o Babu, que, para mim, na minha leitura: o Babu, se estiver no paredão essa semana, ele sai. Semana que vem, se o Prior for para o paredão, ele sai. Para mim, essa é a sequência”.
Muito certo de suas percepções e apostando todas suas fichas nelas, o coreano explicou sua decisão de ir para um “tudo ou nada” contra Babu. “Vamos ver o paredão que se forma. Aí, depois de formado, eu quero conversar com vocês para falar dos cenários que podem acontecer, caso eu saia. Eu acredito que não, de verdade. Não estou indo pro paredão pra falar ‘ai, sou o machão, sou o mais forte dessa casa’. É que eu prefiro não colocar outras pessoas em risco”, justificou.
Manu e Rafa também sabiam da decisão do amigo de “recusar” a imunidade. Pyong avisou que pretendia testar a popularidade de Babu e Prior no jogo. “Eu quero ir real. Eu pedi para [Daniel e Ivy] não me darem o anjo. As pessoas falam que eu quero me sacrificar, fazer draminha. Mas eu vou achando que eu volto! Me colocar no paredão é um risco de eu sair da casa. Mas se realmente a leitura da casa estiver tão errada, e Babu e o Prior forem os preferidos, por que eu vou gastar mais 39 dias aqui?”, questionou.
Manu concordou com o argumento do hipnólogo: “Eu acho correto, se o Babu for mais querido, é melhor que você saia agora, você vai curtir seu filho”. Mais uma vez, o brother explicou que essa era sua forma de proteger os amigos. “Eu não quero o anjo, não fiz em momento algum dama, meu jogo é esse. Eu vou para o paredão, prefiro que seja eu do que alguém que tenha mais medo do que eu”, afirmou.