A volta daqueles que já foram! Mesmo eliminada do “BBB 20”, Bianca Andrade segue sendo uma questão delicada entre Guilherme e Gabi Martins. Os dois fizeram as pazes na madrugada de hoje (29), mas tiveram uma boa DR sobre a sister. O brother também andou mostrando cada vez mais falta de paciência com Victor Hugo, que já declarou estar apaixonado pelo rapaz.
Ainda no início da festa, o modelo conversou com Flayslane sobre a crise no namoro, mas assumiu que gostaria de tentar fazer dar certo. “Vou beijar ela pra quê, pra ela fazer isso [se distanciar] de novo? Só vou ficar com ela de novo se a gente conversar e decidir, para mim não tem outra ideia. Se eu ficar com ela hoje, amanhã ela tem isso, e não é em festa que eu vou falar com ela”, disse.
Mas logo Guilherme mudou de ideia e chamou a mineira para uma conversa e prometeu que faria de tudo para os dois ficarem bem. “Eu faço de tudo por você. Reconheço tudo que eu fiz de errado e não vou repetir. Se a gente não conversar não vai dar certo. Não quero mais brigar, quero que a gente se acerte”, pediu. “Eu acredito em você. E vou acreditar daqui pra frente. Vamos escrever uma nova história”, topou a cantora.
Gabi até se empolgou e pediu o rapaz em namoro pela segunda vez, já que a primeira vez ela já nem lembrava. “Você aceita namorar comigo de novo?”, perguntou. “É o que mais quero”, ouviu em resposta.
No entanto, os dois ainda tinham outra pendência pra resolver: Bia Andrade. A cantora demonstrou não ter superado a amizade que a dupla criou no confinamento e o fato da influencer ter dado em cima do seu namorado. “Não, eu não beijei ela. Ela não tentou me beijar também. A única coisa que aconteceu foi ela tentar me deitar e eu falei que ia pegar um guaraná ou uma vodka. Ela não chegou a me agarrar, me beijar. Eu não fiz nada, já falei”, se defendeu Guilherme das investidas da sister.
“A maior prova que eu posso te dar, é que eu não fui chamado no confessionário, porque não me aproveitei dela que estava vulnerável. Se eu tivesse dado um selinho nela, já teria me aproveitado”, completou. Gabi permaneceu em silêncio assimilando tudo, o que incomodou o namorado. “Eu queria que você acreditasse sem eu precisar ficar aqui jurando, prometendo”, se indignou. “Eu sei, desculpa. É que eu fiquei pensando se você tinha alguma intenção com ela antes da gente ficar”, finalizou a moça.
No bate-papo, o paulista também se abriu sobre o incômodo que tem sentido com a postura de Victor Hugo, que já assumiu estar apaixonado pelo colega de confinamento. “Eu já falei para ele que não vai rolar. Que eu gosto de você e sou hétero. Eu disse que nunca me senti ofendido, mas a partir do momento que não falta respeito, OK”, começou.
“Ele perguntou o que seria falta de respeito. Eu questionei se ele queria me beijar, e ele disse que sim. Daí falei que isso seria falta de respeito. Eu dou carinho para ele, mas se eu ficar em cima dele é pior. Hoje ele até não ficou tanto, mas toda vez que eu entro no quarto ele me chama para dormir com ele. Não quero machucá-lo, mas está difícil”, desabafou.
A sister falou para o namorado que era uma questão de conversar com o psicólogo que ele mudaria seu comportamento. “Eu já falei mil vezes. E eu gosto dele, não tenho problema com nada, mas às vezes é chato“, rebateu.
No final da festa, VH foi dormir com Gabi e falou para a amiga que irá fazer de tudo para se afastar de Guilherme. “Ele é um cara espetacular, um amigo, e não quero ficar pensando um monte de coisas que não fazem sentido, tenho que viver o que é real. Não quero, não vou mais, chega. Eu não posso mais passar por isso, não quero mais passar por isso. Isso nunca tinha acontecido comigo, melhor não dar asas para a liberdade”, analisou.
A namorada do modelo ponderou mais uma vez, pedindo para o brother não se cobrar demais, e afirmou que tanto ela quanto Gui gostavam muito de Victor. “Eu sei disso, mas eu preciso mesmo me distanciar. Lá fora vamos ser muito amigos”, encerrou.