É melhor alguns ex-participantes do “BBB 20” nunca precisarem de uma carona com Mari Gonzalez, porque se depender dela, vão ter que andar a pé! Kkkk Durante sua participação na live do influenciador Lucas Guimarães na segunda-feira (25), a musa fitness contou quais colegas de confinamento não entrariam dentro de seu carro.
O primeiro que perdeu a oportunidade de entrar no carro de Mari foi Lucas Gallina. “Apesar de não ter mágoa, não tenho raiva, não tenho nada contra ele, mas foi muito feio o que aconteceu lá na casa e eu não gostaria de ter ele no meu carro, não”, respondeu, referindo-se ao polêmico “Teste de Fidelidade”, que os homens queriam colocar em prática para fazê-la se ‘queimar’ com o amado Jonas Sulzbach, e com o público.
Sobre Hadson, a resposta de Mari foi semelhante. “Já falei, não tenho mágoa e nem nada, mas não gostaria que estivesse no meu carro. Eu chamo um aplicativo de transporte pra ele”, brincou a influenciadora digital. Por fim, Gonzalez explicou por qual motivo não daria carona para Petrix. “Pra mim foi uma grande surpresa. No momento que o PX saiu do jogo eu fiquei arrasada, porque eu gostava muito dele e não tinha ideia do que ele era. Quando eu saí aqui e vi toda a conversa, tudo que ele falava, foi bem triste”, confessou.
Apesar de Guilherme Napolitano ter participado da conversa sobre a estratégia que a prejudicaria, Mari revelou que teve uma conversa com o modelo aqui fora e tudo foi resolvido. Tanto que ele ganharia uma carona, sim! “Assim que eu saí eu fiquei triste com umas coisas que vi dele e não imaginava. Mas depois a gente conversou, até ontem falei com ele, e tá tudo bem”, revelou.
Amigo do trio que ficou a pé na estrada, Felipe Prior também conseguiria garantir um lugar no automóvel de Mari. “No início a gente teve alguns desgastes, aí lá pro final a Flay queria me enturmar com ele de qualquer jeito e eu ficava naquele impasse ‘Vou ou num vou?’ Meio com o pé atrás por algo que tinha acontecido no início. Mas eu não tenho nada contra ele, não me fez nenhum mal que tipo, me afetou”, explicou.
No bate-papo, Mari ainda comentou que segue falando com as sisters da casa quase sempre: “O grupo canceladas é com quem mais falo. Marcela, Boca Rosa, Flayslane e Ivy. Quem criou foi a Flay”. Jonas Sulzbach, noivo da ex-BBB, participou da transmissão rapidamente. A baiana garantiu que o casório vai sair. “A gente vai casar. Teremos um time de futebol”, se divertiu.
Praticando o isolamento social, a ex-BBB falou como está lidando com o período difícil que o mundo está atravessando. “Tem dias que choro tanto. É uma montanha-russa de sentimentos. Estou me apegando à fé. Tudo tem um propósito. Não vejo meus pais desde o Natal e não vejo a hora de revê-los e dar um abraço neles”, contou.
https://www.youtube.com/watch?v=EM_GAFKkEOs