Hugo Gloss

BBB20: Produção dá bronca em participantes por excesso em festas; Assista

Após polêmicas, um "Quarto Branco", e a "Casa de Vidro", o "BBB 20" foi a terceira maior audiência do programa nos últimos 10 anos. (Foto: Reprodução/TV Globo)

As festas do “Big Brother Brasil 20” têm rendido momentos controversos e, por isso mesmo, preocupado a equipe do reality global. Na tarde deste sábado (1°), a produção do programa reuniu todos os participantes na sala para dar uma bronca.

Senhores e senhoras, desde a primeira festa, alguns de vocês têm passado do ponto com a bebida. Festa é para se divertir, a bebida é com moderação. Se continuaram com esse comportamento, a bebida da festa vai sumir“, advertiu a voz do ‘Big Boss’. “Sigam a vida de vocês“, acrescentou ele, informando que o recado já havia acabado. Assista:

Boa“, comentou Felipe sobre o anúncio. Minutos depois na cozinha, Flayslane lamentou com Lucas sobre o próprio comportamento durante a festa “Gatos e Ratos”. “Ontem eu fiquei muito louca, que vergonha“, disse a paraibana. Flayslane, cabe ressaltar, foi responsável pelo episódio mais problemático da madrugada. A cantora, bastante alcoolizada, cuspiu bebida no rosto de Gizelly, que reagiu com um grito. Veja:

https://twitter.com/goodnavyriri/status/1223445191383797760?s=21

Bebedeira terminou em barraco e choro

A história, claro, pegou mal na casa, irritando Flay, que foi – pasmem! -tirar satisfação, negando a cuspida na advogada. “Você não tem vergonha na cara de falar que eu cuspi na sua cara? Eu cheguei rindo!”, disparou. “Você cuspiu duas vezes”, confirmou Gizelly.

Apesar da capixaba ter optado por não discutir, Thelma não aceitou o desaforo pela amiga. “Você veio aqui e cuspiu duas vezes! Quem você pensa que é?”, rebateu a médica. “Eu não cuspi na cara de ninguém, não, sua louca. Mentirosa! Louca!”, devolveu Flayslane, apartada por Guilherme para não partir para cima da paulistana. Confira o bate-boca:

https://twitter.com/TeamGiovanneBR/status/1223516481855639552?s=20

Mais tarde, Flay foi aos prantos no sofá da casa, jurando que não teria cuspido. “Mentira dela, não fiz nada de maldade. Cuspir na cara de uma pessoa é humilhação. A bebida espirrou da minha boca sim. Jamais cuspiria na cara de uma pessoa. Isso não vai ficar assim”, justificou a sertaneja, que foi consolada por Manu Gavassi. “Toma cuidado com a bebida”, aconselhou a voz de “Planos Impossíveis”.

Sair da versão mobile