O BBB é uma vitrine das mais desejadas… para marcas, artistas, produções da Globo, para os participantes, claro, e até mesmo para os cônjuges dos confinados! De olho na curiosidade do público, Sammy, a esposa de Pyong Lee, revelou que lançará uma música baseada num momento delicado do reality. A canção já escrita falaria sobre o comportamento do hipnólogo na festa “Guerra e Paz”, quando tentou beijar Marcela e passou a mão no bumbum de Flasylane, o que o garantiu acusações de assédio.
“Se eu lançar uma música falando sobre o que o Pyong fez naquela festa, vocês ouviriam?”, quis saber dos seguidores, a mamãe de Jake, numa enquete postada nos Stories do Instagram. Uma maioria maciça, óbvio, respondeu, positivamente. Teve gente até pedindo para que a faixa fosse tocada nas festas do confinamento. Sammy então deu mais detalhes da composição.
“Essa música fala sobre mim, como me sinto, e como todos erramos. Ninguém é bom para julgar ninguém. Temos que aprender a nos calarmos e ouvir mais, aprender mais. Sempre podemos melhorar e aprender com nossos erros“, refletiu na rede social, indicando a sonoridade do que vem por aí. “E tudo isso com uma batida bem dançante! Quando meu marido lindo sair do BBB, a gente grava dançando ela juntos para vocês verem como fui eu que ensinei ele a dançar tão bem“, brincou ela.
Desde o episódio – que rendeu advertência ao participante e até treta ao vivo com Tiago Leifert – Sammy tem evitado tocar no assunto. À época, a esposa do youtuber se limitou a negar que cogitava se divorciar do rapaz por conta da história. “Estão pensando que vou me separar. Jamais, meu Deus do céu“, garantiu.