E o ship segue vivíssimo! Arcrebiano participou, na noite dessa quinta-feira (25) de uma live no Instagram com o jornalista Jorge Brasil. Durante o papo, o modelo abriu o coração e revelou com quem preferiria viver um romance aqui fora: Anitta, com quem trocou DMs após sua saída do “BBB21”, ou Juliette, colega de confinamento.
Sem titubear, o modelo logo optou pela paraibana. “Juliette”, afirmou, com um sorriso no rosto. Essa não foi a primeira vez que Bil demonstrou interesse em viver algo a mais com a advogada. Em entrevista concedida à revista Quem na última semana (17), o capixaba não excluiu a possibilidade de engatar um affair com a sister, assim que ela voltar ao “mundo real”.
“Eu e Juliette tivemos uma relação lá dentro muito boa e a gente não imaginava que seria assim aqui fora. Eu estou solteiro, o futuro só pertence a Deus. Meu relacionamento com ela é muito próximo, a gente conversava de tudo. Não depende só de mim, tem o lado dela também. Se não fosse a Karol (Conká), provavelmente ficaria com ela, mas não vi isso lá dentro”, declarou.
Ainda durante a live, o modelo também disse ter se arrependido de ficar com Karol Conká no programa. “No começo eu estava a fim, mas depois me arrependi porque comecei a perceber melhor as situações do jogo e as atitudes dela. Eu abri o meu olho. A Sarinha abriu o meu olho. Foi quando eu já queria me afastar e aconteceu aquele barraco todo e deu no que deu”, lembrou, sobre as D.Rs e troca de farpas do casal.
“Eu falo de boca aberta que eu me arrependo…. Me arrependo mesmo. Não tinha como”, ressaltou. “Depois que eu vi os vídeos do que ela fez contra mim ainda… Mas vida que segue. Se ela quis plantar isso, a vida corresponde depois. A atitude que eu me arrependo foi essa, o resto não. Estou tranquilo”, enfatizou.
Bil também se mostrou aberto a se aventurar em outros reality shows, citando quais participaria ou não. “Toparia sim, demais! De Férias com o Ex não. O No Limite aceitaria, é minha cara demais! Aceitaria na hora”, avisou. Hmm, será que vem aí?! Boninho, chama ele! Rs
Assista ao vídeo da entrevista na íntegra: