Bateu o arrependimento… Na noite de ontem (12), Fiuk protagonizou uma cena um tanto quanto desconfortável, após se negar a participar do jogo da discórdia, de acordo com as regras estabelecidas pela produção do reality show. A atitude, inclusive, rendeu um “puxão de orelha” do apresentador. Nesta terça-feira (13), o emparedado da semana usou seu vídeo no Raio-X para lamentar publicamente sua postura na dinâmica.
No jogo da discórdia, os participantes precisaram escolher novamente dois colegas de confinamento para ocuparem o segundo e terceiro lugar no “pódio dos sonhos”, e, por fim, apontar um brother que, na opinião deles, não ganhará o programa de jeito nenhum. Ao escolher Arthur, Fiuk fez um discurso que não se encaixava em nada com a definição proposta pelo programa para a pergunta “quem não vai ganhar?”. Como essa não foi a primeira vez que o artista tem uma atitude “pipoqueira” ao ser colocado contra a parede nas dinâmicas do “BBB”, o apresentador assumiu uma posição mais rígida.
“Não foi essa a pergunta. A pergunta é: quem não vai ganhar?”, apontou o jornalista. “Eu entendi, Tiago, mas é o que eu consigo responder, desculpa”, disse o brother. O comandante do programa então perdeu a paciência. “Não, não é assim que funciona, Fiuk. Eu que peço desculpa para você. A pergunta é quem não vai ganhar. Da última vez, na terça-feira, eu perguntei ‘quem vai sair?’, você não quis responder. Agora é: quem não vai ganhar?”, insistiu, deixando uma pequena “torta de climão” ao vivo. Relembre o momento:
Fiuk leva bronca do apresentador pic.twitter.com/zYaTCQYMrE
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) April 13, 2021
Durante o Raio-X, Fiuk admitiu que não teve um comportamento tão legal no programa. “Ontem, depois de 11 jogos da discórdia, dei uma titubeada e foi mal demais, nunca fiz isso. Até com Tiago acho que eu mandei mal e comigo, mandei mal”, confessou. Emparedado nesta semana ao lado de Arthur e Thaís, o brother aproveitou para pedir pela sua permanência no jogo, e prometeu não repetir essa postura. “Muito difícil, mas, galerinha, me dá mais uma chance, me deixa ficar, juro que não vou mais titubear. Nunca fiz isso. Ontem foi a primeira e só será essa. Me deem essa chance, beijão”, falou.
https://twitter.com/Fiuk/status/1382001906306985986?s=20
Durante a madrugada, Fiuk já tinha demonstrado seu arrependimento. Em um bate-papo com Gilberto, o cantor falou que pediria desculpas para o apresentador no programa desta terça-feira. “Ele (Arthur) tá no paredão. Eu entendo que, talvez, eu não deveria ter falado com o Tiago daquele jeito também. Agora, o Tiago não vai mais gostar de mim. Eu sei que o papel dele é esse, eu sei que o ‘Big Brother’ é isso, mas eu não consegui”, argumentou. “Sempre que ele faz isso [insistir pelo nosso posicionamento], é para o nosso bem”, defendeu Gil. “Acabou o negócio, eu fiquei mal, fiquei mal de não ter conseguido superar. Hoje eu vacilei”, lamentou Fiuk.