BBB21: Após bronca de apresentador, climão se instala e Fiuk diz que pedirá desculpas: ‘O Tiago não vai mais gostar de mim’; assista

A noite desta segunda-feira (12) foi marcada por mais um Jogo da Discórdia no ‘BBB21’. No entanto, para surpresa de todos, a dinâmica não rendeu conflitos apenas entre os confinados – farpas foram trocadas entre o apresentador e Fiuk. Eita! A bronca ao vivo deixou o filho de Fábio Jr. bastante sentido e ele acabou fazendo um desabafo com Gilberto, na madrugada de hoje (13).

Reunidos na varanda da casa mais vigiada do Brasil, o cantor e o economista conversaram bastante sobre a “brincadeira” tensa que exigiu, mais uma vez, que os participantes montassem seus “pódios” para a final e apontassem, em suas opiniões, quem não venceria o reality. Mas o que realmente incomodou Fiuk foi o embate com Leifert, que ocorreu quando ele se esquivou de responder uma pergunta sobre Arthur.

Segundo o UOL, o cantor contou para Gil que pedirá desculpas ao apresentador no programa ao vivo desta terça. “Fiquei mal”, desabafou ele. O pernambucano, por sua vez, tentou tranquilizar o amigo. “Eu sei que você estava doído, eu vi que você não queria fazer aquilo (dar a placa para Arthur), não era por jogo, não era por nada”, declarou.

“Ele (Arthur) tá no paredão. Eu entendo que, talvez, eu não deveria ter falado com o Tiago daquele jeito também. Agora, o Tiago não vai mais gostar de mim. Eu sei que o papel dele é esse, eu sei que o Big Brother é isso, mas eu não consegui”, justificou o cantor.

Gil aproveitou a oportunidade para fazer um alerta ao irmão de Cleo Pires sobre a atitude do jornalista. “Sempre que ele faz isso, é para o nosso bem”, aconselhou. “Acabou o negócio, eu fiquei mal, fiquei mal de não ter conseguido superar. Hoje eu vacilei”, lamentou Fiuk.

Continua depois da Publicidade

A bronca

Na dinâmica, depois de apontar Gilberto como o segundo colocado e Thaís como a terceira de seu pódio, o filho de Fábio Jr. foi questionado pelo apresentador sobre quem não ganharia o ‘BBB’. O brother, no entanto, evitou a pergunta de todos os jeitos possíveis.

“Cara, eu achei muito bonito o gesto do Arthur, que ele falou que foi muito cansativo todas as nossas brigas, foi muito intenso tudo o que aconteceu, mas eu não posso mentir. Diante de todo mundo que está aqui, acho que ele foi a única pessoa que eu tive mais briga e não tem a ver com não ganhar, porque cara, eu não sou ninguém pra falar quem vai ganhar e quem não vai ganhar. Vou ligar mais no negócio de briga mesmo, por mais que a gente esteja bem”, discursou Fiuk, que então foi interrompido.

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Thaís (81%, 147.055 Votes)
  • Arthur (17%, 30.199 Votes)
  • Fiuk (3%, 4.764 Votes)

Total Voters: 182.018

Vote

Carregando ... Carregando ...

“Não foi essa a pergunta. A pergunta é: quem não vai ganhar?”, apontou o jornalista. “Eu entendi, Tiago, mas é o que eu consigo responder, desculpa”, disse o participante. O comandante do programa então perdeu a paciência. “Não, não é assim que funciona, Fiuk. Eu que peço desculpa para você. A pergunta é quem não vai ganhar. Da última vez, na terça-feira, eu perguntei ‘quem vai sair?’, você não quis responder. Agora é: quem não vai ganhar?”, insistiu.

“Bom, é isso aí, Tiago”, disse o cantor, ignorando a pergunta mais uma vez. “De certa forma, então você torce para o Arthur não ganhar, por causa das brigas que vocês tiveram”, interveio o jornalista. “Muito difícil colocar palavras na minha boca, mas pode interpretar assim”, disparou Fiuk. “Eu vou colocar então, você tá torcendo pro Arthur não ganhar, o Arthur está emparedado e você também, então você tá torcendo pro Arthur sair“, concluiu o apresentador. Vixe! Espia só:

Continua depois da Publicidade

Fiuk lamenta ausência no pódio de Thaís

Dentre os outros 9 candidatos remanescentes no programa, Fiuk apareceu somente no pódio de Gil. Nem mesmo Thaís, sua pseudo ficante ao longo da edição, o considerou como possível finalista e a situação pareceu chatear o ator. Ainda durante a conversa com o economista, o filho de Fábio Jr. desabafou sobre a ‘esnobada’.

“A Tatá (Thaís), eu considerei algumas coisas, sabe?! Considerei o primeiro pódio que ela ficou chateada que eu não coloquei ela. Considerei tudo que a gente passou. Eu acho que eu consegui ajudar muito ela aqui na trajetória dela também, assim como ela me ajudou em alguns momentos”, apontou.

“Tem horas que a gente tem que pensar 100% no jogo e eu tenho um lado racional muito tapado. Eu sou muito sensível e isso me ajuda em alguns momentos. […] Da Tatá, eu considerei que ela me colocaria [no pódio] também porque eu não queria magoar ela também. Nossa, eu adoro o João, João já me ajudou tanto aqui, tanto que eu fiquei na dúvida. Aí dei de cara porque talvez não fosse a mesma coisa pra ela”, acrescentou Fiuk.

Fiuk desabafa com Gilberto sobre Jogo da Discórdia. (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Aí é que tá, eu acho que o carinho dela não muda”, argumentou Gilberto. “Eu sei que ela me ama, eu sei que ela é minha fã aqui dentro, eu tenho certeza que lá fora, ela ia torcer por mim. Só que aqui dentro, as coisas são diferentes […] Eu sou a terceira opção de voto da Thaís e isso é claro, entendeu?!”, continuou o pernambucano.

O ator, por sua vez, afirmou que ao descobrir que o Jogo da Discórdia exigiria que os brothers refizessem seus pódios, considerou quem ficaria menos chateado e pensou que João Luiz entenderia se ele não o colocasse como finalista. Fiuk disse, ainda, que sabia que não estaria presente na “final” de João Luiz. “A Tatá, eu tinha dúvida de ser o pódio dela e ela talvez confundir. Mas acho que pensei errado também, precipitei, sei lá. Ai, como mexe com a gente esses negócios, tá louco”, analisou.

Na sequência, Gil revelou que cogitou colocar Caio no terceiro lugar de seu pódio, mas acabou optando por João Luiz pelo sentimento. O economista ainda alertou Fiuk de que irá jogar porque quer chegar na final. “Também quero chegar na final, mas quero chegar com o meu coração”, disse o cantor. “É o coração, mas é Big Brother, tem que jogar. Vai ter paredão amanhã, você volta. Quando você voltar, a gente vai sentar naquela academia ali e ver quem vota em quem”, finalizou o pernambucano. Assista: