Mandou a real! O apresentador do ‘BBB21’ deu uma bronca nos confinados nesta sexta-feira (9), por conta do comportamento deles na Prova do Líder de ontem (8). Os participantes conversavam na sala quando foram interrompidos pelo jornalista, que cobrou seriedade e comprometimento nesse estágio mais avançado da disputa.
Os brothers estavam reunidos esperando o sorteio para a Prova do Anjo, até que levaram um puxão de orelha de Gilberto. “Hoje é a décima primeira vez que a gente tem sorteio do anjo, e toda semana é a mesma coisa. Gente, é nome, cor, número, sem brincar, sabe? Acho que tem que separar a hora séria, hora séria. Hora de brincar, hora de brincar. Quando ele dá liberdade, resenha, beleza“, disse o pernambucano sobre o processo pelo qual eles têm que passar antes da dinâmica.
Os colegas não gostaram muito, e responderam que isso seria apenas a emoção e o nervosismo. “Não tem nada a ver, tem gente que fica nervoso e age assim. Eu não fico brincando com bolinha, quero ver minha família“, rebateu Juliette. “É o meu ponto de vista. Uma semana, duas, três, beleza. Mas já deu tempo da gente se acostumar, se adaptar, porque é sério“, reafirmou o economista.
E esse fogo de leve por causa do “nome e cor da bolinha” semanal da Prova do Anjo? #BBB21 pic.twitter.com/Ox8F1JWBhb
— No Instante – A informação agora (@SiteNoInstante) April 9, 2021
Logo depois, o apresentador entrou ao vivo e apoiou a fala do nordestino. “Boa tarde, BBB21. Estava ouvindo vocês conversarem e serei obrigado a concordar com o Gil do vigor, tá? Décima primeira semana, não dá mais pra alguns comportamentos. E sobre a prova de ontem, me chamou a atenção o desleixo da imensa maioria de vocês“, apontou ele.
“Muita galhofa, muita brincadeira, o que não tem problema nenhum, tem momento de resenha aqui que a gente dá risada e tal. Mas, cara, era uma prova do líder, de habilidade. Se você não sabe jogar, você tem que olhar o amiguinho jogando, pô. Você tem que observar como ele pegou. Ah, a pessoa fez noventa pontos, como ela segurou no lançador? Qual força ela colocou? Como ela tava?”, aconselhou Tiago.
“Não por acaso um cara que acabou de voltar do paredão e tava morrendo de medo de ir de novo (Caio) ganhou a prova, entendeu? Então, quem tava falando: ‘ah, não é comigo!’ Custou caro. A prova de hoje do anjo é de habilidade, de novo. Então, se vocês estão loucos pra ouvir a família? Vocês querem ganhar uma Prova do Anjo? Cara, concentra, presta atenção. Vê como você pode ser melhor, presta atenção no que tá acontecendo na prova, não leva na brincadeira, porque tá acabando“, continuou o apresentador.
“Daqui a pouco vai acabar o programa e você vai olhar pra trás e falar: ‘putz, não prestei atenção naquela porcaria daquele lançador da prova do líder e me ferrei’, sabe assim? Então, só me chamou atenção ontem mesmo. E eu acho que o Gil tem razão. E sobre o sorteio, eu errei um sorteio no ano passado, na empolgação também… me puno por isso até hoje, sabe? Não interferiu no resultado, mas doeu. Então, tem hora da resenha, tem hora do procedimento e essa é uma hora de procedimento“, cobrou ele.
Tiago Leifert chegou pra fazer a Prova do Anjo, e já veio descendo o esporro neles por causa das bobeiras a essa altura do jogo, e também sobre o comportamento na prova do líder de ontem. #BBB21 pic.twitter.com/ewjqajCiXw
— No Instante – A informação agora (@SiteNoInstante) April 9, 2021
A Prova do Líder desta quinta-feira exigia habilidade e concentração. Os brothers precisavam arremessar um disco pelo chão com a ajuda de um lançador. A plataforma era dividida em faixas, que indicavam pontuações de 30 a 100 pontos. Durante toda a disputa, os participantes fizeram brincadeiras e deram risada, até quando perderam. O apresentador já tinha demonstrado seu incômodo com o comportamento. “Foram os dois que lavaram a prova mais a sério“, disse ele sobre Caio e Arthur, que chegaram à final da dinâmica.