Se o “Big Brother Brasil 21” fosse uma partida de futebol, o VAR seria utilizado a cada jogada de Karol Conká… A cantora, que tem sido duramente criticada por conta da sua postura agressiva, manipuladora e mentirosa, disparou mais uma fala que não condiz com a verdade nesta terça-feira (9). Ao conversar com Juliette e Gilberto na área externa da casa, a cantora afirmou que tem sido alvo de bullying.
No início da conversa, Karol fez pouco caso com o “queridômetro”, uma função disponibilizada para os participantes atribuírem emojis que combinam com os sentimentos que eles têm em relação aos colegas. Nos últimos dias, Conká viu sua “popularidade” mudar progressivamente ali. “É muita bobeira, muito ego. Eu realmente não ligo. Pode estar a casa inteira me dando vômito”, disse.
Juliette, que conviveu com a exclusão dos outros participantes e os ataques de Karol, interrompeu o discurso. “Sabe o que eu ligo? Pressão psicológica, ficar me torturando com as minhas causas internas”, desabafou. “Mas eu falava para o pessoal: ‘Não vamos fazer piada’. Todo mundo estava preocupado com você”, argumentou a artista. “Mas vocês fizeram muita, muita, muita”, rebateu a paraibana.
Karol seguiu tentando contrariar o discurso da sister, dando a entender que ela estava equivocada. “Será?”, indagou Conká. “Vocês fizeram muita piada, mesmo que não tenha sido com intenção”, contestou Juliette. Eis que a cantora decidiu virar o jogo e desabafou: “Você não sabe o bullying que estou aguentando. Só porque eu surtei aquele dia e agora eles fazem piada, ficam me chamando de ciumenta”. “Mas são seus amigos, não são meus amigos”, opinou Ju. “Será que são?”, questionou a rapper, acrescentando que só conhecia Projota e Pocah antes do programa. “Um amigo fazendo [bullying] é diferente”, finalizou a advogada.
https://twitter.com/arquivovideo/status/1359242425072553989?s=20