Não é novidade para ninguém que os brothers podem conversar com uma psicóloga dentro do “BBB 21″… Mas, para quem estava curioso sobre como acontecia esse atendimento, Gilberto contou mais detalhes nesta quarta-feira (17). Em bate-papo com Sarah, João, Arthur, Camilla e Thaís na área externa, o economista dividiu sua experiência com os colegas de confinamento.
De acordo com o UOL, tudo começou quando Carla Díaz — que tinha acabado de sair do confessionário — perguntou ao grupo se algum deles queria falar com a psicóloga, e Arthur aceitou, saindo logo em seguida. Enquanto isso, os outros que ficaram começaram a conversar sobre o atendimento com a profissional dentro da casa.
Sarah, que nunca conversou com a psicóloga do reality, perguntou como funcionavam as coisas. “Eu nunca sei o que falar com psicólogos. O que vocês falam?”, perguntou a loira. Em resposta, Gil contou que o atendimento acontece em um ambiente reservado. Além disso, ele afirmou que não tinha muitos assuntos para tratar durante sua última sessão, mas acabou contando sobre a briga que teve com Pocah após o jogo da discórdia.
Na ocasião, Pocah foi confrontar o pernambucano, acusando-o de tentar questionar seu caráter. Estressado, o brother aumentou o tom da conversa e os dois terminaram a treta aos berros.
“Eu contei para ela o que aconteceu. Ela não dá a opinião dela. Ela pega suas ideias e organiza na sua cabeça. Ela diz: ‘essas são só suas informações, eu não posso dar opinião”, revelou Gil à Sarah. Thaís, que também já pediu atendimento com a profissional, concordou e acrescentou: “Ela vê tudo, né, ela não pode opinar. Ela instiga a pensar”.