O ‘BBB21’ continua surpreendendo seus telespectadores! Na tarde de ontem (10), Sarah revelou à Gilberto que, fora da casa mais vigiada do Brasil, ela teria um passado com Pocah. A fofoca inacabada deixou a web com uma pulga atrás da orelha e sobrou para Vinny Darian, irmão da funkeira, os esclarecimentos sobre a tal “rixa”.
Tudo começou quando, em tom de mistério, Sarah confessou ao economista que existe, sim, uma treta entre as duas. “É por causa lá de fora. Tem coisas lá de fora que a gente sabe muito uma da outra. Ela não sabe coisa de mim, mas sabe de pessoas próximas”, desabafou a loira.
Gil e Sarah fofocando na dispensa sobre Pocah.. Sarah disse que sabe de coisas da Pocah de fora da casa e por isso elas não se dão bem! #BBB21 #FalandoDeBBB pic.twitter.com/xVpcCeFFk0
— Juliette Freire ?❤ (@cancelardos) February 10, 2021
Logo após o acontecido, Darian concedeu entrevista ao jornal Extra e revelou que é amigo de Sarah, mas que não sabe o que causou a suposta treta da mesma com sua irmã. Vinny também afirmou que não tinha conhecimento sobre a rivalidade entre as sisters. “Isso que ela (Sarah) falou não tem ligação a nossa amizade”, pontuou.
O tatuador também compartilhou detalhes sobre o início da amizade com Sarah e esclareceu que, de fato, a sister e Pocah nunca chegaram a se encontrar antes do BBB. “Minha mulher é amiga da Sarah. Elas se conheceram quando moraram em Los Angeles, mas minha irmã não conheceu a Sarah aqui fora”, disse ele. O irmão de Pocah é casado com Tainá Martins e ressaltou que a esposa e a cantora também são amigas.
Vinny ainda aproveitou a oportunidade para comentar a participação da funkeira e da amiga no reality. “Estou sem entender o jogo da minha irmã, mas espero que elas se juntem. Sarah é uma pessoa super do bem. Gosto muito dela. Está mostrando a personalidade dela no jogo”, elogiou o tatuador.
No entanto, o desejo de Vinny para a união das duas na competição parece ter poucas chances de se concretizar, já que até o momento, Pocah e Sarah só nutriram ressentimentos. No último ‘Jogo da Discórdia’, a consultora de marketing apontou a cantora como uma das mais influenciáveis da casa e chegou até a chamá-la de “planta”, o que fez com que se desentendessem no programa ao vivo.
Apesar de ter se acertado com Sarah após a dinâmica, Pocah continua demonstrando preferência pela companhia do “gabinete do ódio”, formado por Karol Conká, Nego Di e Projota ao longo do jogo.