Hugo Gloss

BBB21: Lucas Penteado abre o coração em discurso poderoso e revelador para Projota, e rapper cai no choro: “Salvou minha vida e da minha mãe”; assista

Nem só de tretas e provas vive o “BBB 21”! Na noite desta terça-feira (26), os seis participantes “imunizados” finalmente se juntaram ao resto dos brothers da edição, e o momento do encontro foi de muita surpresa e empolgação. Arthur, Fiuk, Juliette, Lumena, Projota e Viih Tube conheceram a famosa casa do reality e, com a chegada deles, os competidores resolveram fazer uma roda para que cada um se apresentasse e falasse um pouco sobre sua vida. Spoiler: teve muito chororô!

Prepare os lencinhos e confira alguns dos depoimentos mais emocionantes da noite:

Lucas Penteado

A noite foi especialmente emocionante para Lucas Penteado. O ator deixou claro que Projota é um de seus maiores ídolos e não escondeu a animação ao conhecer o rapper. “Eu comecei nas batalhas de rap, desculpa se eu me emocionar, eu vi esse menino aqui [Projota] nas batalhas de rap, eu cheguei a ver ele vendendo CD quando eu era criança… Como MC de batalha, eu comecei um sonho. Eu nunca imaginei que ia estar aqui“, relembrou.

O sonho que eu tinha era comprar a casa da minha mãe. Eu tive depressão, essa parte eu não tinha contado. Eu preciso contar porque eu disse que um dia eu ia falar isso olhando pra tu [Projota]. As letras que tu escreve salvam vidas. Salvou a minha. Eu nunca imaginei que tu ia aparecer aqui. Tu salvou a minha vida e a da minha mãe“, revelou o ator, muito emocionado. Projota também não segurou as lágrimas e deu um abraço apertado em Lucas.

Concluindo o todo. Muito obrigado por você existir. Vai ser muito bacana viver essa realidade com vocês. Eu nunca acreditei em fama, não tô atrás de fama, e nem do dinheiro, só que tô atrás do dinheiro porque eu quero comprar a casa da minha mãe. É o meu maior sonho, é esse o meu propósito, e fazer revolução“, finalizou. Foi lindo!

Projota

O rapper se mostrou ser uma verdadeira manteiga derretida, se emocionando e chorando com o depoimento de vários brothers. Projota foi o primeiro a se apresentar e revelou ter sido muito difícil aceitar o desafio de participar do programa. “Eu tô extremamente nervoso, é uma parada estranha. Sou se São Paulo, tenho 34 anos, sou casado e tenho uma filhinha que vai fazer um ano na próxima segunda-feira, sem ser essa, a outra [08/02]. Então pra mim tá realmente muito difícil. Foi muito difícil vir, foi muito difícil não desistir até o último minuto onde eu ainda tinha a chance de desistir“, desabafou.

Mas eu vim. Eu canto rap… Eu entrei com o objetivo de humanizar mais minha imagem pelo Brasil. Sou conhecido pelo meu trabalho, minha música, muita gente às vezes conhece a minha música e nem conhece a minha imagem. Muita gente nem sabe minha cara. Eu canto rap e ninguém imagina que eu faço a corridinha do Naruto. A minha ideia é exatamente essa, humanizar minha imagem“, afirmou o cantor. Assista aqui!

Caio

A apresentação de Caio também arrancou lágrimas – e muitas risadas – dos brothers. O goiano falou sobre sua criação na roça e se derreteu ao elogiar sua família. “Meu nome é Caio, sou de Goiás, Anápolis. Não tenho costume de câmera, nada. Tô até meio sem jeito de falar. Sou bobo, caipira de tudo“, afirmou.

Eu tenho duas filhas, que são exatamente tudo na minha vida. Agora me veio essa realidade: com o nascimento de cada uma delas, foi o nascimento de um homem na minha vida, que fui eu. Eu aprendi e aprendo com elas o que é um amor, um cuidado e uma visão de vida de você querer ser o exemplo de alguém“, emocionou-se, ao lembrar das herdeiras.

É tudo muito emocionante e novo pra mim. Doído por um lado, mas sei que elas estão por mim lá, sei que estão me vendo aqui. Isso tudo é por elas. Pela minha esposa que eu sou completamente alucinado e não tenho vergonha de abrir a boca pra falar pro mundo que eu sou doida nela mesmo”, disse. Caio recebeu um abraço de Projota, que não segurou as lágrimas diante da fala do goiano.

O fazendeiro ainda pediu desculpas adiantadas por qualquer coisa ofensiva que possa falar por falta de conhecimento. “Eu tenho um jeito muito bobo, às vezes vou fazer pergunta de coisas que eu realmente não sei, que eu não conheço… O meu jeito de falar é muito direto, e eu falo muita besteira, posso muito bem, sem um pingo de maldade, falar alguma coisa que pode magoar alguém. Pode chegar em mim e falar que tá errado“, pontuou.

Fiuk

Fiuk teve dificuldades para fazer sua apresentação, já que estava extremamente emocionado. O cantor chorou bastante, abriu o coração sobre o que essa experiência significava pra ele e ainda promoveu um abraço coletivo entre os brothers. “É muito difícil pra mim estar aqui. Eu sou muito fechado, eu tive uma vida muito difícil, ao contrário do que todo mundo pensa. Eu me poupei muito de me abrir. Eu sei que não sou perfeito. Como todo mundo aqui, eu vou dar meus vacilos. Eu já fiz novela, já fiz turnê, já fiz filme. Tudo o que vocês imaginarem, mas isso aqui, é outra coisa“, afirmou o brother.

Minha mão tá formigando. Isso aqui é outra coisa. A vida é muito curta. Quando eu recebi o convite, primeiro, me deu um medo. O meu pai, a família toda [disse]: ‘Que loucura é essa que você tá fazendo?’. Só que eu acredito muito que nessa geração que a gente tá vivendo, a gente precisa, sim, se aceitar e a gente precisa, sim, viver o que a vida tem pra gente. Estar aqui é um desafio pessoal. Eu tô muito grato. Eu espero que a gente viva“, declarou.

Carla Diaz

Carla Diaz usou esse momento de reunião para se abrir com os colegas sobre uma situação difícil que viveu em 2020. “Não sei se contei para vocês, mas ano passado eu descobri um câncer. Graças a Deus, tá tudo certo já. Eu descobri a tempo e tô curada. Mas muita coisa mudou e um dos motivos que tô aqui hoje é por isso. Me deu muita força para ser essa mulher e artista que sou hoje. Eu tô exatamente aqui para aprender com cada um de vocês e mostrar essa Carla que sou, que é imperfeita, que tem 30 anos, sendo 28 de carreira, e é isso“, declarou.

Muita gente deve pensar: ‘é cena’, mas, porr*, não é. É muito difícil pra todos nós. Acho que nós, artistas, a gente sempre tenta deixar a nossa vida pessoal e as pessoas que a gente ama mais guardada naquele nosso potinho, né? Estar aqui é se abrir para o mundo e até chorar pelo nariz“, brincou.

Karol Conka

Animada, Karol Conka mostrou muita personalidade em sua apresentação, afirmando que os brothers não devem ter medo de serem cancelados pelo público. “Ficar criando um personagem aqui dentro com medo, não é legal. Quem tá lá fora são as pessoas que vão julgar. A gente tá aqui pra ser julgado, gente! Vamos falar verdade. Vão julgar e não tem o que fazer“, afirmou.

Vai ter coisa que eu vou falar, você vai falar ou ela vai falar que não vai soar bem. E daí? Todo mundo que tá lá fora que vai cancelar a gente, ou não, também erra. Talvez eles vão aprender com os nossos erros e se sentir mais confortáveis de saber que pessoas como a gente estão dando a cara a tapa pra aprender“, opinou a rapper. Assista:

Sair da versão mobile