Se tem uma coisa que o “BBB 21” proporcionou, foi uma intensa participação das mães dos brothers no jogo – do lado de fora da casa. Quem também está ligadinha em tudo, é a mãe de Fiuk: Cristina Kartalian. Nesta quarta (17), em entrevista ao Gshow, ela falou sobre a trajetória do filho no reality e ainda deu sua opinião sincera de que todos devem abrir o olho para Carla Diaz.
Questionada sobre a turbulenta relação entre Carla e Fiuk, Cristina admitiu que acredita que eles já se resolveram, passado o paredão falso. No entanto, a artista plástica espera que os brothers abram os olhos para as táticas da atriz. “A Carla está jogando o tempo todo e quer desestabilizar os outros participantes. Acredito que ainda vão perceber isso na casa”, observou ela.
Para a mãe de Fiuk, o brother vem enfrentando o desafio da ausência de carinho e de pessoas a quem possa confiar. “Fiuk é muito família. Estamos sempre juntos e está sendo difícil para ele essa distância. Mas acredito que está se saindo bem. Vejo que se criam laços de amizade conforme as pessoas se aproximam no jogo. Ele gosta muito do Rodolffo e Caio desde o começo. Por isso, imagino que eles serão amigos aqui fora também”, avaliou. De qualquer forma, Cristina não esconde: “Estou adorando ver meu filho no BBB. Ele é verdadeiro e sensível. Torço para ele ser guiado por sua intuição… Sou fã do programa, 24 horas com a TV ligada”.
Kartalian também revelou por que acha que o affair entre Thaís e Fiuk não vai pra frente. “Fiuk se propôs desde o começo a não ter nenhuma relação amorosa no jogo. Não quer se envolver”, explicou ela. Mesmo assim, ela imagina que os dois seguirão próximos, apesar dos recentes “atritos” entre eles. “Ela é uma menina incrível. Não acredito que ele se afaste dela. Ele tem um carinho grande por ela”, opinou.
No mundo externo, Cristina também se aproximou da mãe de Thaís, Elismar Faria. Recentemente, a artista plástica até mandou flores para ela, com uma cartinha bem especial. “Cara Elismar, nunca nos vimos, mas estamos passando por momentos muito semelhantes, vendo todos os dias os amores das nossas vidas através da TV, mas sem poder tocá-los. Gostaria tanto de conversar com cada uma de vocês. É difícil para o coração de uma mãe ver seus filhos tão expostos ao julgamento de outras pessoas, tendo suas qualidades e defeitos apontados por todos”, escreveu Kartalian.
“Ao ouvir a nova música do meu filho, Fiuk, logo me veio o pensamento em todas nós, que somos seus amores verdadeiros. Estamos juntas em tantos sentimentos. Recebam esta lembrança como uma forma de carinho e união deste amor com todo o meu afeto. Cristina Karthalian, mãe do Fiuk, da Tainá e da Krízia. Beijos”, concluiu a mãe do ator. Fofo, né? Dá uma olhada no presente, compartilhado pela mãe de Thaís: