BBB21: Carla Diaz agradece Fiuk e aprova voto em Projota: ‘Foi coerente’; assista

A formação de um novo paredão no ‘BBB21’, na noite de ontem (14), parece ter sido o pontapé inicial de uma trégua entre Carla Diaz e Fiuk. Aliviada por não ter sido escolhida para a berlinda com Projota, Pocah e Thaís, a atriz abordou o brother na porta do Quarto do Líder para um bate-papo.

Em um aparente momento de paz, a sister agradeceu por não ter sido alvo do cantor. “Você não falou comigo o dia inteiro hoje. Eu achei que você ia votar em mim. Eu queria te dar um abraço de agradecimento. Obrigada mesmo”, declarou ela. Os dois então se abraçaram e, na sequência, Fiuk declarou: “Estamos juntos.”

Continua depois da Publicidade

Carla concordou. “Conta comigo”, disse ela. O cantor, por sua vez, relembrou a tensão durante o programa ao vivo. “Foi foda, você viu?”, questionou Fiuk. “Eu vi. Quando a gente tem que tomar uma atitude aqui, é muito cruel”, analisou a loira. O rapaz então confessou que queria dar uma chance à sister. “Eu vi isso. Por isso que eu vim te agradecer”, pontuou ela.

Na sequência, Diaz reforçou que seu agradecimento não fazia parte de uma jogada ou estratégia. “Não estou sendo duas caras. Só demorei um pouco para ninguém ficar falando que é falsidade. Obrigada”, insistiu. Os dois se abraçaram novamente e o brother comemorou a reconciliação. “Legal, fiquei contente!”, exclamou ele. Assista:

Continua depois da Publicidade

Poucos segundos depois, no entanto, o jogo acabou virando assunto para a dupla, quando Carla comentou, sem dar nomes, o que ouviu de outro participante sobre o paredão. “Acredita que ainda tive que ouvir: ‘Não acredito, por que ele não votou em você, Pocah ou na Carla? Por que que foi em mim?’ Porra, o povo é muito doido”, relatou a loira, dando a entender que a declaração foi feita por Projota.

Neste momento, Fiuk relembrou seu argumento para justificar a decisão sobre a berlinda. “Até me falaram para votar em você, mas eu respondi que eu prometi dar mais uma chance, e o que eu falo, eu cumpro. Sobre a Pocah, eu queria dar mais uma chance para ela entrar no jogo. Ela votou em mim uma vez, não vou usar isso como motivo”, disse.

“De verdade? Acho que você foi muito coerente na sua escolha. Pelo que eu vi lá no outro quarto (secreto)“, elogiou Diaz. “Você viu ele (Projota) falando [mal] de mim?”, questionou Fiuk. “Pelo jogo em si, pelo que vi sobre as afinidades. Me surpreendeu muito, no final, todo mundo fala mal de todo mundo”, revelou ela. “Pô, obrigado, que bom que você acha isso. Sei que é difícil para você também pensar assim”, agradeceu o filho de Fábio Jr. Espia só:

Por fim, Fiuk deixou evidente que não aprova a postura de Projota no confinamento. “Uma coisa é o Projota artista e cantor lá fora, que eu consigo admirar. Só que aqui dentro, ele deixou claro desde o começo que o lado cantor legal está lá fora. Ele está aqui para jogar“, declarou.

Será que teremos, enfim, paz nesse parquinho? Kkk