Hugo Gloss

BBB21: Namorado de Viih Tube se irrita com atitude de Thaís e alfineta sister: ‘Já deu’; assista

Sem tempo, irmão! Parece que as amizades de Viih Tube no ‘BBB21’ já deram nos nervos do namorado da sister, Bruno Magri. Em seus stories do Instagram na noite de ontem (8), o parceiro da loira mostrou que está acompanhando de perto o reality e revelou incômodo com as atitudes de Thaís, aliada mais próxima da youtuber.

Na opinião do jovem, a cirurgiã-dentista tem implicado excessivamente com Juliette. Sem paciência, Magri não poupou críticas ao assistir ao papo da sister com Pocah sobre a advogada, na última festa do líder. “Gente, para mim Thaís já deu, né?! Ciuminho bobo. Nem gente de 15 anos faz isso”, alfinetou. “Nossa, Thaís! Deixa a menina (Juliette), acha que é a mãe dela”, se revoltou.

Não satisfeito, o namorado da youtuber ainda acrescentou. “Gente, desculpa, ela pode ser amiga da Vitória, mas não tira o nome da Juliette da boca. Ô, chata! Para de ciúme bobo”, reclamou. Sobrou para Thaís até na legenda dos vídeos de Magri. “Pode ser amiga da Viih, mas está de besteira já. Que implicância”, escreveu. Assista:

Nos últimos dias, a sister tem se estranhado bastante com Juliette no confinamento. A disputa pela amizade de Viih Tube é apontada como o principal motivo da raiva da goiana, que chegou a conversar sobre o assunto com a loira. A aproximação entre a paraibana e Fiuk também seria uma das razões para a chateação de Thais.

Acerto de contas entre Juliette e Thais

Após muitas reclamações sobre Ju durante o almoço de ontem (8), a dentista teve uma “DR” com a morena. A advogada encontrou Thaís na área externa da casa e resolveu perguntar se ela estava “tristinha” na festa, abrindo espaço para um desabafo da sister. “Eu e você, a gente sempre parece que está conflitando, disputando, sabe? E a Viih não é assim”, iniciou a dentista, citando logo o episódio da festa e o comentário da paraibana.

“E, às vezes, eu não sei se eu já falei alguma coisa em relação a isso e é só em relação a isso, que eu te magoei. Mas por exemplo, ontem, lá no quarto, você falou, ‘ah eu sei que é de verdade quando ela vem para mim’…”, disse Thaís, que foi interrompida por Juliette. “Eu falei da dor, amiga”, explicou a advogada. A goiana prosseguiu. “Mas é justamente da dor, eu sei que é da dor, mas não significa que eu e ela é só do oba oba, roupinha igual… Não quero isso seja sempre uma disputa, sabe? Porque fica chato”, disse ela, enquanto a nordestina negava que seria esse o caso.

Em seguida, Juliette colocou as cartas na mesa sobre a relação delas com Viih Tube e foi bem direta: “Quero deixar claro, não há competição aqui”. Thaís concordou. “É, porque já basta de jogo, isso é muito chato”, complementou a dentista. “E eu tenho medo disso. Querendo ou não, lá fora, entre amigas, é normal ficar, ‘ah você fez isso’, bobagem, coisa besta”, observou a maquiadora.

Juliette, então, disse com todas as palavras que não quer estar entre a amizade de Viih e Thaís. “Aqui dentro essas bobagens viram coisas maiores. Nós somos adultas e entendemos que aqui tudo é maior. Não quero estar no meio da amizade de vocês, infelizmente eu estou, [eu e Vitória] somos amigas, eu também gosto muito de você. Não quero tomar o seu lugar, sei que vocês são mais próximas”, enfatizou.

“Eu não quero tomar o seu lugar, eu sei o meu lugar, para mim isso é muito esclarecido…”, continuou Juliette, que foi interrompida por Thaís. “Na pressão ainda é mais chato e as pessoas ficam falando”, reagiu a dentista. “Não ligue para os outros”, respondeu Ju. “Eu não ligo, mas é chato”, argumentou a goiana. “E tu acha que não é chato para mim também?”, concluiu a advogada.

Com o fim da conversa, Juliette fez um pedido sincerão para que Thaís fosse tratar as coisas diretamente com ela, ao invés de ficar remoendo atritos. “Então é isso, Tata, desculpa as palavras tortas, mas você entendeu que estávamos juntas, querendo ajudar sempre. Outra coisa, eu vou te pedir de verdade, qualquer coisa, qualquer coisa que me envolver, você tem intimidade o suficiente para chegar para mim e conversar, e eu com você”, disse ela.

“A gente sente uma coisa, a gente faz uma coisa e quando a gente comenta com a outra pessoa, a pessoa já acrescenta o sentimento dela em relação você ou em relação a mim e aí vai”, prosseguiu Juliette. “Então assim, quando você tiver algo que me envolver, seja prova, seja qualquer coisa aqui dentro, você chega para mim sozinha e a gente conversa. E aí depois, se você quiser falar para outra pessoa, você fala, mas antes, a gente conversa”, determinou a paraibana. Thaís concordou: “É chato, a gente não precisa dessas coisas”.

Sair da versão mobile