Em um vídeo publicado em seu Instagram no início da tarde de hoje (8), a influenciadora Tamy Contro, esposa de Projota, disparou críticas aos comandantes do “BBB 21” e relatou, também, ameaças que ela e Marieva, sua filha com o artista, têm recebido na web.
A publicação veio logo após a divulgação de uma nota de esclarecimento feita pela assessoria de imprensa do cantor. Projota, que é um dos protagonistas do reality da Rede Globo, tem se comportado de forma duvidosa aos olhos do público, o que fez com que seus representantes se movimentassem em prol de sua imagem.
No texto compartilhado no Instagram do rapper, a equipe faz uma crítica velada à conversa de Boninho com Projota no confessionário logo após a desistência de Lucas Penteado. A assessoria também afirmou que o músico foi naturalmente levado a acreditar, dentro da casa, em “pessoas que ele vê como referência de negritude e feminismo”.
Ver essa foto no Instagram
Segundo Contro, seus sentimentos em relação à participação do marido no reality são muito parecidos com as declarações feitas pela assessoria do artista. No vídeo, intitulado “Desabafo da vida real”, a influenciadora afirmou que as interferências da produção do BBB 21 estão prejudicando Projota, e que não se manifestou antes por medo das consequências para o marido dentro do programa.
Tâmara ainda revelou que sua ausência nas redes sociais foi motivada por graves ameaças à filha do casal, Marieva, que completa um ano nesta segunda (8). “Eu vinha recebendo xingamentos, ameaças, mas eu ia me blindando da forma que dava, apagando comentário, bloqueando a pessoa. Até que antes de ontem, a Marieva foi jurada de morte e aí eu fiquei muito mexida com isso. Pra mim acabou ali”, disse ela. “Porque eu acho que nada que o Projota pudesse ter feito na casa deveria respingar em pessoas que estão aqui fora que não fizeram nada”, afirmou Contro em meio às lágrimas.
O desabafo, que já não está mais disponível online, continuou. “Eu dediquei meu final de semana a isso, falando com advogado, fazendo boletim de ocorrência”, disse. Em seguida, Tamy criticou as revelações da produção para Projota sobre Lucas Penteado. “O programa, mais uma vez, deu direcionamentos errados pro Projota, isso me deixa revoltada. [A produção] Fala: “Não, o Lucas é muito gente boa, mas quando ele bebe, ele tem problema. O inferno acabou, o inferno vai acabar”, tipo, o Lucas é o capeta. O problema era 100% ele”, insistiu a influencer, em referência ao áudio vazado da conversa entre o diretor do programa e o rapper.
“Como podem mais uma vez dar uma narrativa errada do jogo para o Projota?”, questionou a esposa do cantor. “Se não vai ter interferência, não é para ter interferência. E se vai ter interferência, que seja dita a verdade. Que seja dita sem palavras ou sem induzir ninguém a nada. Se você vai fazer interferência tem que ser claro. Estão fazendo umas interferências bem bosta”, alfinetou Contro.
Ameaças à pequena Marieva, bebê de Projota e Tamy Contro
Após ressaltar que os familiares do artista não são responsáveis pelo que acontece dentro da casa, Tâmara deixou um aviso aos telespectadores e internautas sobre os ataques e ameaças que a filha do casal recebeu na web. “O que fizeram com a Marieva é crime. A partir de agora, tudo será levado pra frente: qualquer injúria, calúnia, difamação, qualquer coisa que fizerem relacionado a mim ou a Marieva será levado pra frente. É muito surreal como a pessoa acha que tem o direito de vir pra cima de mim ou da Marieva por coisas que a gente não fez”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
A assessoria de Projota reforçou o posicionamento de Tamy por meio de novo post nos canais do cantor. Na publicação, os representantes do artista divulgaram fotos de ameaças feitas à Marieva, acompanhadas por um texto repudiando os ataques. “Existe limite para um jogo? Pelo que constatamos, não. Ataques e xingamentos estão cada dia mais comuns nas redes de Projota e sua esposa, Tâmara Contro. E acredite, até para Marieva, filha do casal, que nesta segunda completará um ano”, começou a mensagem.
Ver essa foto no Instagram
“A gente entende que um jogo pode ganhar a torcida (ou não) do público. Mas repudiamos qualquer ataque violento como os que ela e sua filha têm recebido. Num primeiro momento, Tâmara optou por deletar comentários ofensivos. Não satisfeitos, contas fakes passaram a enviar mensagens diretas como esta que, infelizmente, temos que expor aqui para pedir que PAREM!”, suplicou. “Mantenham o jogo como um jogo. Nada justifica ataques a uma família – tampouco a crianças. A gente lamenta que isso ainda ocorra e informa que toda e qualquer ameaça está sendo documentada para ser entregue à justiça. Paz!”, finalizou a assessoria.