Hugo Gloss

BBB22: Após surto de Natália, Lina chora, desconfia de top na privada e pensa em desistir: ‘Não sou um monstro!’; assista

Lina

Lina

Pegou fogo e não foi pouco! Natália protagonizou um surto na festa desta quarta-feira (16), no BBB22. A situação afetou todos da casa, mas especialmente Linn da Quebrada, que foi alvo principal da mineira. A artista chorou muito, pensou em desistir do programa e foi consolada por outros participantes.

Lina chora e é consolada

Logo após a discussão feia entre as duas, Lina foi para o quarto lollipop, onde caiu em prantos. “A gente já conversou, amiga. Ela falou que estava achando que eu estava sendo desleal… Ela usou essa palavra. Que usei minha relação com a Jessi para afastá-las. Eu não sei o que fazer, a não ser me afastar. Amiga, se eu não me afastar, isso vai continuar acontecendo“, desabafou ela.

Calma, você está cansada…“, tentou acalmar Eslovênia. A sister, porém, foi taxativa: “Enquanto eu continuar próxima da Jessi, ela vai continuar sentindo isso“. Mais tarde, já no quarto grunge, Lina foi consolada por Laís. “Eu sou um monstro!“, disparou a paulista. “Nunca! Você é maravilhosa. Tem um coração gigante. Para de pensar assim. Você não é isso! Respira… Amanhã você vai ver que não foi nada“, rebateu a integrante do lollipop.

Lina, você não tem nada a ver com isso. Veja as coisas que ela falou para a Jessi. Nada a ver! Viu? Para de pensar coisas que não existem sobre você. Você não é isso. Para com isso, é sério“, continuou a goiana. “Não é sobre você. O ciúmes é ela que está sentindo. Você não pode se afastar das pessoas que você gosta. Eu quero que você pare e reflita sobre as coisas, se a sua consciência tá tranquila. Você tem noção que você não tem culpa de nada? A Jessi não é exclusividade de ninguém!“, observou a affair de Gustavo. Laís sugeriu que elas fossem atrás de Jessilane, mas Linn não quis: “Eu não posso ficar com a Jessi agora!“.

Lina pensa em desistir do reality

Depois que Laís saiu do quarto, a artista continuou em prantos e esboçou vontade de desistir do programa. “Quero ir embora, pelo amor de Deus, me deixa ir embora daqui“, disse ela, sozinha. Por um tempo, inclusive, a sister sentou na frente do botão de desistência e o encarou fixamente. Entretanto, o dispositivo estava vermelho – ele não fica disponível durante festas. “Ai, gente… Esquece!“, disse ela, voltando para o quarto.

Jessi também chora, e é aconselhada

Já do lado de fora, Jessilane também estava muito chateada com a situação e chorou, desabafando com Gustavo. “É ciúmes de amiga. Você trata as duas bem, só que elas têm ciúme que você trata uma melhor do que a outra. Mas isso não existe“, refletiu o paranaense. “Isso é coisa da cabeça delas“, completou a bióloga. “Por isso que quem tem que resolver isso são elas com elas mesmas. Não é você. O teu papel é esse: é tratar as duas de maneira boa“, concordou ele.

Outra coisa que eu observei é que a Lina é muito melhor ouvinte que a Natália“, analisou o advogado. Jessi concordou, e disse que Natália costuma ter dificuldade em ouvir as histórias, porque sempre acaba transformando o assunto sobre ela mesma. “Uma das melhores qualidades de uma pessoa é saber ouvir. Falar, todo mundo fala. Agora ouvir e demonstrar interesse pelo que a pessoa fala…“, pontuou ele.

Eu me identifico com a Nat, nossas histórias são muito parecidas. Mas, ao mesmo tempo, quando eu estou conversando com a Lina, ela escuta o que eu tô falando. São lugares diferentes, mas não é sobre gostar mais ou gostar menos“, explicou a professora.

Mais tarde, Linn voltou para a festa e também foi consolada por Gustavo. “Será que eu não fui desleal? Deveria ter me afastado? Mesmo ela tendo me falado?“, questionou a sister. “Quem é ela para falar isso? Quem é ela para proibir uma amizade? Eu acho que, quando uma pessoa é amiga, ela não quer privar a amiga de outras amizades. Pelo contrário… Essa consciência, a Nat ainda não criou. Ela é uma criança. Esse ciúme dela é bobo. Você não fez nada de errado. A Jessi é uma pessoa incrível“, rebateu ele.

É mesmo, né?“, concordou ela. “Sim, então fique tranquila. E nunca repita que você é um monstro. Ninguém aqui é monstro… A Jessi é uma baita amiga, nunca vi tanto ciúmes assim. Mas não se afaste dela, nem da Nat. Não leve pro coração. O fato da Jessi se aproximar mais de você não quer dizer que ela não goste da Natália, é que você dá mais atenção pras histórias dela. Você entende que esse é um problema que a Nat tem que resolver com ela mesma? “, aconselhou o brother. “Continue sendo quem você é, Lina. Você é um amor de pessoa. Você é uma das pessoas com quem mais gosto de conversar aqui, porque você é uma boa ouvinte e uma boa oradora, e isso é difícil de encontrar”, elogiou o advogado.

Top de Lina é encontrado em vaso sanitário, e desperta dúvidas e risadas

No meio da confusão, uma história divertiu internautas e fez os brothers darem risada. Lina encontrou um top seu na privada e logo deduziu que Natália o teria jogado lá. A sister ficou bem chateada com isso e citou o caso em vários momentos diferentes. “Ela jogou meu top na privada“, lamentou a artista, fazendo Jessilane cair na risada. “Eu te dou 55 tops! Você quer o top faixa? Quer o top de alça?“, divertiu-se a professora.

Sobre a acusação, entretanto, a equipe de Natália a defendeu, apontando que a própria Lina é quem deixou a peça cair no vaso sanitário. “O top da Lina prendeu no microfone e a mesma deixou cair na privada. Ela não viu. Não foi a Natália que jogou“, escreveu a conta da mineira, com um vídeo em que é possível ver a roupa presa no microfone da atriz.

Jessi não perde a piada

Isso só comprova o estado dela. É ciúme de amiga. A Nat é uma criança ainda. Você esquece que ela tem 22 anos, mas ela é uma criança ainda. Vocês duas não fizeram nada de errado. A Jessi não fez nada de errado“, observou Gustavo. A confusão toda fez Linn ficar muito reflexiva e pensar sobre se afastar da bióloga. Tentando amenizar a situação, Jessilane não perdeu a oportunidade de lançar algumas piadinhas com o caos que rolou. “Aí você (Lina) se afasta de mim e ela (Natália) com raiva se afasta também, eu vou ficar sozinha aqui? Vou pro Lollipop sair junto com a galera”, tirou sarro a professora, na frente de Laís.

Sair da versão mobile